Billie Eilish
A cantora norte-americana Billie Eilish (FOTO: Reprodução)

De acordo com uma publicação feita pelo The Washington Post a Administração Trump afirmou que Billie Eilish, e várias outras celebridades, estão “destruindo o país e tudo o que nos importa”.

Na publicação, a cantora foi descrita como “não apoiadora de Trump” e, de acordo com o governo Trump, ela está “destruindo nosso país e tudo que nos importa”. O relatório observa que 274 celebridades foram consideradas para a campanha, que nunca foi veiculada e continua sob análise.

VEJA TAMBÉM: Áudios indicam que Gusttavo Lima teve outra amante além de Mallu Ohana

Billie Eilish faz duras críticas a Donald Trump durante live: “O pior de todos”

No último dia 24, Billie Eilishapresentou sua primeira live paga “WHERE DO WE GO!”. Usando a tecnologia de última geração XR, a cantora reuniu fãs de música de todo o mundo, fazendo eles serem transportados de suas casas para uma experiência virtual totalmente imersiva.

Em determinado momento, Billie Eilish interagiu com Alicia Keys e Lizzo. A cantora também cantou a música “All the Good Girls Go To Hell” enquanto imagens de desastres ambientais como queimadas florestais e derretimento de geleiras ilustravam a performance. Por fim, uma mensagem foi projetada na tela com letras garrafais. “No Music on a Dead Planet” (“Não existe música em um planeta morto”).

Votem, por favor, votem. Nós temos 10 dias até a eleição. Principalmente se você for jovem porque nós somos o futuro e precisamos fazer alguma coisa. Pessoas estão morrendo, o mundo está morrendo e (Donald) Trump é o pior de todos”.