Billie Eilish fala sobre relação abusiva e insegurança com corpo

Publicado em 25/01/2021 22:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Billie Eilish compartilhou pela primeira vez que já viveu um relacionamento abusivo.

“Essa foi uma grande parte da minha vida”, ela disse durante entrevista para a Vanity Fair. Ela disse ainda guardar lembranças dessa época em uma caixa, debaixo de sua cama. “Tenho perfumes nessa caixa. Pequenos frascos de perfumes que cheiram exatamente como eu cheirava naquele relacionamento. E outro que cheira como esse alguém que me abusou mentalmente”, disse a artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“Ninguém sabia. Era essa coisa principal [o relacionamento] que estava assumindo o controle da minha vida”, ela contou, sobre o relacionamento. “Fico feliz todos os dias por estar solteira, mas também não fico afastando as pessoas. Ficaria bem em ter alguém, mas não tenho”, a cantora disse.

Billie também falou sobre insegurança, principalmente após uma foto sua que viralizou na internet, onde ela usava roupas mais justas. “Eu pensei que seria a única lidando com meu ódio pelo meu corpo, mas acho que a internet também odeia meu corpo. Isso é ótimo”, ela disse.

A cantora ainda disse, que começou a usar roupas largas por causa de seu corpo.

Ela ainda contou que quando tinha 12 anos, tomou um remédio que prometia emagrecer. “Lembro-me de tomar um remédio que me dizia que me faria perder peso e só me fez fazer xixi na cama. É uma loucura. Não consigo nem acreditar, como eu – uau. Sim”, ela disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio