Billie Eilish faz incrível performance de ‘Happier Than Ever’ na TV americana

Cantora se apresentou ao lado do irmão, Finneas

Publicado em 18/10/2021 16:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Billie Eilish foi convidada do programa de Jimmy Kimmel na noite da última quarta-feira (13). Na atração, a artista de 19 anos cantou a faixa-título de seu mais recente disco, “Happier Than Ever”.

Ao lado de seu irmão e colaborador Finneas, Elish apareceu no topo do hotel Hollywood Roosevelt, onde entregou uma performance emocionante da faixa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira:

Jimmy Kimmel provoca Billie Eilish para cantora dar um soco nele

Billie Eilish teve a oportunidade única de socar Jimmy Kimmel. Durante a estendida aparição da artista no talk show, ela foi questionada sobre uma lista de desejos que ela fez quando tinha 12 anos. A lista de metas – uma foto é mostrada no vídeo no topo – inclui conhecer Justin Bieber, tirolesa acima de uma cidade, cavalgar em cima de um golfinho, cortar o cabelo de alguém, ir para Paris e socar alguém.

Embora muitos itens tenham se transformado em realidade, Kimmel convidou Eilish para terminar o resto “com exceção do golfinho” na frente de seu público. Primeiro, um voluntário da plateia se aproximou para cortar o cabelo. A partir daí, as atenções se voltaram para o soco.

“Agora, quer saber, acho que você deveria me dar um soco porque provavelmente sou a pessoa mais forte aqui”, disse Kimmel a Eilish. “Não se contenha. Eu sou como uma foca, estou te dizendo. Me bata o mais forte que quiser no estômago.” 

Pouco antes de fazer exatamente isso, Eilish detalhou como sua menção na lista de desejos de socar alguém estava sendo graciosamente alterada. “Bem, o objetivo era para o rosto, mas não vou fazer isso com você”, brincou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio