Confira!

Billie Eilish faz protesto contra morte de 46 milhões de perus nos EUA

Publicado em 25/11/2021 12:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por meio de seu Instagram, Billie Eilish fez um “protesto vegano”, lamentando a matança de mais de 46 milhões de perus nos Estados Unidos para o Dia de Ação de Graças.

“Perus estão entre as criaturas mais gentis do mundo”, escreveu Eilish junto com o emoji de um coraçãozinho. “E 46 milhões deles são mortos a cada Dia de Ação de Graças”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela finalizou seu protesto escrevendo: “Eu sei que é difícil mudar tradições, mas apenas tenham isso em mente”. A cantora foi criada como vegetariana.

(Foto: Reprodução)

Billie Eilish faz ensaio sensual para anunciar seu novo perfume

Nesta quarta-feira (11), Billie Eilish publicou algumas fotos promovendo seu novo perfume. A loira, fez um ensaio sensual e provocante para divulgação.

Recentemente, em entrevista à Vogue, Billie Eilish abriu o jogo sobre seu perfume: “”E não como Billie Eilish, não como uma artista, não como uma cantora; Eu queria fazer um perfume para ter um perfume. Não tem nada a ver comigo, estou apenas marcando para que as pessoas vejam.”

“Eu sempre fui apaixonada por baunilha, desde que eu era criança e minha mãe me ensinava a assar. A baunilha é um cheiro tão amado. Mas, para mim, era realmente assim que eu sentia que queria cheirar, e apenas meu cheiro favorito”, completou ela.

Billie Eilish vai à Vila Sésamo e canta “Happier Than Ever”

Billie Eilish fará uma participação especial na 52ª temporada de Vila Sésamo, o amado programa infantil. O episódio com a cantora só vai ao ar em junho, mas uma prévia foi liberada nesta terça-feira (9).

No vídeo, a cantora e o personagem Conde Contar entregam um dueto do hit “Happier Than Ever”. Confira:

Nos Estados Unidos, o programa infantil retornará à HBO Max em 11 de novembro. Além de Billie Eilish, a nova temporada contará com participação de artistas como Kacey Musgraves e Anderson .Paak.

Billie Eilish canta em concerto de “O Estranho Mundo de Jack”

Billie Eilish atuou como a personagem Sally em um concerto especial do filme “O Estranho Mundo de Jack”, em Los Angeles. O evento aconteceu em 29 de novembro, em celebração ao Halloween.

Uma orquestra completa acompanhou Eilish enquanto ela cantava “Sally’s Song” em um traje inspirado na personagem. A artista também cantou “Simply Meant to Be” ao lado de Danny Elfman, que emprestou a voz para o protagonista da animação de 1993.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio