Confira

Billie Eilish faz relato íntimo e mostra fotos inéditas em novo livro

Lançamento chega nesta terça-feira, dia 11 de maio

Publicado em 11/05/2021 22:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Billie Eilish abre sua intimidade e dá detalhes de sua jornada ao estrelato em um livro novo e um audiolivro intitulados “Billie Eilish: In Her Own Words”. O projeto chega ao mundo nesta terça-feira, 11 de maio.

A novidade traz fotos raras e inéditas da artista, com registros fofos de quando criança, até a fase jovem adulta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No audiolivro, ela compartilha memórias nunca antes contadas sobre seu primeiro lançamento, “Ocean Eyes”, e fala do relacionamento que constriui com os fãs.

Capa de “Billie Eilish: In Her Own Words” (FOTO: Reprodução)

“É curioso, tipo, acho que muita gente acha que quando ‘Ocean Eyes’ saiu, de repente eu era uma superstar e larguei tudo e só fiquei tipo famosa… e não funcionou assim”, garante a cantora à Reuters.

“É, minha vida continuou a mesma por um tempo. Eu continuava dançando durante horas e horas todo dia. E ainda estava no coral e fazendo as mesmas coisas que fazia. Estava fazendo aula de circo”, disse a cantora de 19 anos. “Mas para mim foi uma enormidade, e tipo o maior momento da minha vida”.

VEJA MAIS: Cantora famosa já terminou namoro por causa de Katy Perry; Entenda!

“When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”, o primeiro disco de Billie Eilish, chegou ao topo da parada Billboard 200 em 2015 e conquistou o recorde de streams em 2019. Agora, a cantora se prepara para o lançamento de seu segundo álbum de estúdio, intitulado “Happier Than Ever”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio