Billie Eilish ficou ofendida após ‘comentários’ sobre seu corpo real

Publicado em 08/06/2021 12:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Billie Eilish confessou ter ficado ofendida após alguns comentários sobre seu corpo real. Em outubro de 2020, a cantora apareceu usando camiseta sem mangas enquanto estava em Los Angeles.

Na época, a cantora optou por um look casual ao sair de regata e um par de shorts, ao invés de suas habituais roupas largas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução Metro)

E recentemente ela disse à Vogue que estava realmente ‘realmente ofendida’ que as pessoas ficaram impressionadas com suas ações.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“Fiquei realmente ofendida quando as pessoas pensavam: ‘Bom para ela por se sentir confortável em sua pele’. Jesus Cristo?! Bom para mim? F*da-se”, disse.

“Quanto mais a internet e o mundo se preocupam com alguém que está fazendo algo que não está acostumado, eles colocam em um pedestal tão alto que fica ainda pior”, acrescentou.

(FOTO: Reprodução Metro)

Billie Eilish estava estilosa em uma sessão fotográfica para a publicação da Vogue, onde usava um espartilho personalizado. “Eu amo essas fotos e adorei fazer esse ensaio. Faça o que quiser, quando quiser. Foda-se todo o resto”, escreveu em legenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio