Billie Eilish irá se apresentar no Oscar após ser destaque no Grammy

Publicado em 29/01/2020 14:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Billie Eilish foi o maior nome do Grammy 2020. A jovem levou os principais prêmios da noite para casa e ainda fez uma performance memorável da balada “when the party’s over”.

Na melhor fase da carreira, a cantora agora foi confirmada para fazer uma apresentação no palco do Oscar, que acontecerá no dia 9 de fevereiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Ainda não foi anunciada a faixa que Billie Eilish cantará na cerimônia, mas desconfia-se que possa ser a música tema do novo filme de James Bond. A canção ainda não foi lançada pela artista e seu irmão, mas vem sendo aguardada com muita expectativa pelos fãs.

Confira abaixo:

A música tema de ‘Sem Tempo Pra Morrer’ será cantada por Billie Eilish. Billie escreveu a música com seu irmão Finneas e é a artista mais jovem na história a escrever e gravar uma música tema do James Bond”, anunciou o Twitter oficial do filme.

O diretor do filme Cary Joji Fukunaga (True Detective), que comandou “Sem Tempo Para Morrer”, falou ao The Hollywood Reporter sobre a escolha.

O clube de intérpretes de temas para 007 é bem exclusivo. Eu sou um grande fã de Billie e Finneas. A integridade criativa e o talento deles é incomparável, e mal posso esperar para o público ouvir o que eles trouxeram — uma nova perspectiva cujos vocais vão ecoar por gerações”, comentou.

“Parece louco fazer parte disso de qualquer maneira. Ser capaz de ter a música tema de um filme que faz parte de uma série tão lendária é uma grande honra. James Bond é a franquia de filmes mais legal que já existiu. Eu ainda estou chocada”, declarou Billie Eilish sobre sua participação na trilha sonora da franquia do espião.

Billie se juntará a uma prestigiada grife de cantores que interpretaram músicas tema de James Bond, que inclui nomes como Sam Smith, Adele, Alicia Keys & Jack White, Chris Cornell, Madonna, Tina Turner, A-ha, Duran Duran, Shirley Bassey e Carly Simon.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio