Billie Eilish, Jennifer Lopez e mais serão atrações no Global Citizen Live

Evento busca conscientizar sobre temas importantes para a humanidade

Publicado em 11/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Global Citizen Live anunciou o line-up dos shows marcados para acontecer no dia 25 de setembro, em Nova York. Billie Eilish, Coldplay, Camila Cabello, Jennifer Lopez, Lizzo e Shawn Mendes estão entre os artistas que cantarão no evento.

A transmissão, que dura 24 horas, tem como principal objetivo mobilizar os governos dos diferentes países para firmar um compromisso de combater as mudanças climáticas, a fome e a pobreza, além de incentivar a vacinação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de Nova York, o evento também contará com um palco em Paris, na França. De lá, se apresentam Ed Sheeran, Doja Cat, DJ Snake, H.E.R., Black Eyed Peas e outros astros. Além disso, também acontecerão shows diretamente do Rio de Janeiro, Londres, Seul, Los Angeles e Sydney – que serão anunciados posteriormente.

Anteriormente, o Global Citizen Live anunciou que aparecerão ao vivo ou em registros pré-gravados os nomes: Adam Lambert, Andrea Bocelli, BTS, Demi Lovato, Duran Duran, Green Day, Hugh Jackman & Deborra-lee Furness, Keith Urban, Lorde, The Lumineers , Metallica, Rag’n’Bone Man, Ricky Martin, The Weeknd e Usher.

A edição desta ano será transmitida pelas emissoras ABC, BBC, FX, iHeartRadio, além do Hulu, YouTube e Twitter, possibilitando que pessoas do mundo todo acompanhem.

Billie Eilish aumenta número de shows de sua turnê

Por conta da grande procura para os shows de Billie Eilish, ela adicionou uma data extra para sua turnê de 2022 no Reino Unido.

A estrela pop está programada para levar sua turnê ‘Happier Than Ever’ ao Reino Unido e Irlanda no próximo verão do hemisfério norte, com início em 3 de junho. O novo show acontecerá no The O2 de Londres em 26 de junho, elevando o número total de shows de Eilish no local neste período para seis. Ela também se apresentará na arena nos dias 10, 11, 12, 16 e 25 de junho.

Os ingressos gerais para a sexta e última data extra começarão a ser vendidos na sexta-feira (13 de agosto) às 9h (horário de Brasília).

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio