Billie Eilish lança a dramática No Time To Die; trilha sonora do novo James Bond

Publicado em 14/02/2020 10:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Billie Eilish divulgou nesta quinta-feira (dia 13), a faixa “No Time To Die”, canção-título do próximo filme do “007 – Sem Tempo Para Morrer”. A música conta com a assinatura criativa de seu fiel escudeiro e irmão Finneas na produção.

A jovem de 18 anos se junta a uma prestigiada grife de cantores que interpretaram músicas tema de James Bond e que inclui nomes como Alicia Keys & Jack White, Chris Cornell, Madonna, Tina Turner, A-ha, Duran Duran, Shirley Bassey e Carly Simon. Ouça abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que no filme 007 – Operação Skyfall “007 Contra Spectre” (2015), Sam Smith foi responsável pelo tema do longa, “Writing’s On The Wall”, que embolsou o Oscar de Melhor Canção Original. Já no filme “007 – Operação Skyfall” (2012), foi Adele quem venceu o prêmio máximo do cinema pela canção “Skyfall”.

Segundo rumores, Billie Eilish deve fazer uma apresentação de “No Time To Die” no Brit Awards 2019, juntamente com uma orquestra. O prêmio ocorrerá no dia 20 de fevereiro.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Já “Sem Tempo Para Morrer”, chegará aos cinemas em 9 de abril de 2020 e será o 25º filme do agente secreto e o último com o galã Daniel Craig no papel de James Bond.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio