Billie Eilish lança parceria com a Nike; confira imagens do tênis exclusivo da cantora!

Publicado em 14/06/2021 13:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A musicista vencedora do Grammy, Billie Eilish, será tema de um lançamento na área de calçados. Uma futura colaboração com Jordan Brand foi revelada recentemente. Calçados esportivos são um acessório de longa data do guarda-roupa da cantora, e o tênis Air Jordan 1 KO parece ser um adição natural à cantora californiana com seu modelo robusto similar aos calçados utilizados pela cantora.

Com uma abordagem focada no marcante verde característico da cantora, o Air Jordan 1 KO  será a próxima colaboração de Billie Eilish com a Nike. O modelo traz a cor verde neon, que coloriu o cabelo e guarda-roupa de Billie. Já na língua do calçado está seu emblema Blohsh no lugar da logomarca padrão Nike Swoosh, enquanto uma insígnia BILLIE EILISH Jumpman pode ser vista nas palmilhas dos sapatos.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

É possível que uma coleção mais ampliada de Billie com a Jordan envolva também lançamento de calçados; vestuário e acessórios, já que lançamentos recentes da marca tem acompanhado outros produtos. Enquanto nós ficamos no aguardo por mais acessórios envolvendo a parceria Billie Eilish x Jordan, confira as fotos do primeiro visual do tênis da cantora abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio