Billie Eilish lança versão ao vivo de ‘ilomilo’ que estará em documentário sobre sua vida

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Billie Eilish continua aumentando o entusiasmo para seu próximo documentário ‘Billie Eilish: The World a Little Blurry’, ao lançar o áudio ao vivo de “ilomilo”.

O fenômeno global de 19 anos, lançou a gravação de quase três minutos na segunda-feira (22 de fevereiro), e uma das letras da música contém o próprio título do doc. Ela cantou a faixa pulsante e arrepiante “ilomilo” no Toyota Center de Houston em 10 de outubro de 2019, que aparecerá em breve no filme.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

O mundo está um pouco embaçado / Ou talvez sejam meus olhos / Os amigos que tive que enterrar / Eles me mantêm acordado à noite / Dizem que não posso amar alguém / Porque posso quebrar / Se você vai morrer, não por engano“, ela canta no segundo verso, que faz referência a duas outras faixas de seu álbum de estreia em 2019,  When We All Fall Asleep, Where Do We Go?.

O documentário Apple Original Films – produzido em parceria com a Interscope Films, The Darkroom, This Machine e Lighthouse Management + Media – conta a história da extraordinária ascensão de Eilish ao estrelato quando adolescente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio