Billie Eilish lança versão ao vivo de ‘ilomilo’ que estará em documentário sobre sua vida

Publicado em 23/02/2021 09:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Billie Eilish continua aumentando o entusiasmo para seu próximo documentário ‘Billie Eilish: The World a Little Blurry’, ao lançar o áudio ao vivo de “ilomilo”.

O fenômeno global de 19 anos, lançou a gravação de quase três minutos na segunda-feira (22 de fevereiro), e uma das letras da música contém o próprio título do doc. Ela cantou a faixa pulsante e arrepiante “ilomilo” no Toyota Center de Houston em 10 de outubro de 2019, que aparecerá em breve no filme.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

O mundo está um pouco embaçado / Ou talvez sejam meus olhos / Os amigos que tive que enterrar / Eles me mantêm acordado à noite / Dizem que não posso amar alguém / Porque posso quebrar / Se você vai morrer, não por engano“, ela canta no segundo verso, que faz referência a duas outras faixas de seu álbum de estreia em 2019,  When We All Fall Asleep, Where Do We Go?.

O documentário Apple Original Films – produzido em parceria com a Interscope Films, The Darkroom, This Machine e Lighthouse Management + Media – conta a história da extraordinária ascensão de Eilish ao estrelato quando adolescente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio