Confira!

Billie Eilish mostra os tênis que vai lançar com a Nike: “Muito animada”

Cantora criou dois modelos em colaboração com a Jordan Brand

Publicado em 21/09/2021 00:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo com poucos anos de carreira, Billie Eilish conseguiu se consolidar como um dos grandes símbolos da moda adolescente. Agora, a cantora de 19 anos vai lançar dois modelos de calçados em parceria com a Nike.

Nesta segunda-feira (20), Billie foi ao Instagram mostrar os pares – feitos em colaboração com Jordan Brand. A cantora disse que está “MUITO animada” com o lançamento e revelou que “foi uma experiência incrível e surreal criá-los, especialmente porque são sustentáveis.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O primeiro par é uma versão do Air Jordan 15 em tom de gelo, enquanto o outro é um Air Jordan 1 KO, em verde neon – que ainda brilha no escuro!

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Billie Eilish volta aos palcos em show no iHeartRadio Music Festival

Billie Eilish voltou aos palcos neste sábado (18) no festival iHeartRadio, em Las Vegas, seu primeiro show para os fãs em uma arena desde “Where Do We Go? World Tour”. A turnê mundial foi interrompida em março de 2020 devido à pandemia de Covid-19.

“Já faz um ano e meio, que porr* é essa! Vamos fazer essa merda, vamos nos divertir! Esqueça tudo que é uma merda na sua vida e apenas se divirta, dance e pule, ok? ” Eilish disse aos fãs durante sua apresentação.

A cantora apresentou cinco músicas: “happier than ever” e “oxytocin”, que integram seu mais recente álbum de estúdio, além dos hits “bury a friend”, “bad guy” e “everything i wanted”.

Fãs portugueses detonam Billie Eilish após recado da cantora

Billie Eilish gravou uma mensagem especial para os fãs portugueses, os convidando para assistir o filme-show “Happier Than Ever, Carta de Amor a Los Angeles”. Contudo não saiu como o planejado, já que os fãs tiveram uma reação inesperada.

“Olá, Portugal. Sou a Billie Eilish e estou muito entusiasmada por poder partilhar um projeto que tem um lugar muito especial no meu coração, o meu novo filme-show original, ‘Happier Than Ever, Carta de Amor a Los Angeles’, já está disponível na Disney+”.

Os fãs portugueses reclamaram de Billie Eilish não ir ao país fazer show: “‘Hi Portugal’ mas não vem fazer show em Portugal. Mesmo assim eu te amo”, “à espera de quando ela vai vir a Portugal” e “pedir pra gente assistir coisa ela pede, agora vir fazer show em Portugal não vem”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio