Billie Eilish ostenta decote poderoso em fotos onde mostra sutiã

Publicado em 21/07/2021 00:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A fase de roupas largas e cabelo verde ficou pra trás!

Billie Eilish resolveu colocar o corpão pra jogo em novas fotos no Instagram. A cantora norte-americana publicou uma sequência de cliques nesta segunda (dia 12) onde aparece com um decote poderoso além de um sutiã de babado com cor de pele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira abaixo:

NDA: Billie Eilish lança clipe arrepiante que ela mesma dirigiu

Billie Eilish compartilhou o vídeo oficial e seu novo single, “NDA”. Retirada de seu tão esperado segundo álbum de estúdio, “Happier Than Ever”, que será lançado mundialmente no dia 30 de julho, a faixa apresenta um lado mais sombrio de seu próximo álbum e vem com um vídeo de arrepiar, dirigido pela própria artista. No verdadeiro estilo ousado de Billie Eilish, o vídeo apresenta a própria artista e 25 dublês profissionais (extremamente ensaiados), girando em alta velocidade sua em volta à noite. Filmado em uma única tomada, o vídeo não usou dublês ou efeitos visuais em computação gráfica para os carros.

A artista e compositora sete vezes vencedora do GRAMMY® Awards também confirmou que continuará seu trabalho com o parceiro de sustentabilidade REVERB em sua turnê “Happier Than Ever, The World Tour”, que já está com todos os ingressos esgotados. Além de reduzir o impacto ambiental da turnê, a iniciativa apoiará projetos que eliminam, de forma direta e mensurável, os gases de efeito estufa.

O ano de 2021 já foi marcante para Eilish, de 19 anos, cujo single “Your Power” estreou em Nº 10 na Billboard Hot 100, registrando mais de 150 milhões de streams nas primeiras duas semanas de lançamento. No início deste ano, ela levou para casa dois prêmios GRAMMY adicionais: “Gravação do Ano”, por “everything i wanted”, e “Melhor Canção Escrita Para Mídia Visual”, com a música “No Time To Die”, tema do filme de James Bond.  Em fevereiro, seu inovador documentário “Billie Eilish: The World’s A Little Blurry”, dirigido por R.J. Cutler, teve lançamento global pela Apple TV + e recebeu elogios da crítica em todo o mundo. No início deste mês, Billie Eilish fez sua estreia editorial com o livro “BILLIE EILISH”, uma impressionante jornada narrativa visual através de sua vida. Publicado pelaGrand Central Publishing (GCP), o livro apresenta centenas de fotos nunca antes vistas e captura a essência de Billie por dentro e por fora, oferecendo aos leitores vislumbres pessoais de sua infância, sua vida em turnê e muito mais.

Happier Than Ever” será lançado mundialmente no dia 30 de julho.

PRÉ-VENDA/ADD/ENCOMENDA AQUI

Tracklist Happier Than Ever”:

1. Getting Older

2. I Didn’t Change My Number

3. Billie Bossa Nova

4. my future

5. Oxytocin

6. GOLDWING

7. Lost Cause

8. Halley’s Comet

9. Not My Responsibility

10. OverHeated

11. Everybody Dies

12. Your Power

13. NDA

14. Therefore I Am

15. Happier Than Ever

16. Male Fantasy

Billie curte posts sobre polêmicas envolvendo sua sexualidade

Recentemente, a cantora Billie Eilish lançou o single ‘Lost Cause’, mas o clipe traz umas imagens quentes, e a artista acabou sendo acusada de ‘queerbaiting’. O que significa que ela estaria intencionalmente insinuando sobre a própria sexualidade a fim de atrair espectadores LGBTQIA+.

Em uma publicação que traz os bastidores do clipe, a legenda usada pela cantora foi “love girls” (amo garotas). Com isso, fãs acusaram Billie Eilish de insinuar que se relaciona com mulheres, sem retratar e representar de fato o público LGBTQIA+.

A estrela ainda não se pronunciou sobre as acusações. No entanto, fãs perceberam que ela curtiu algumas publicações sobre a polêmica.

Um dos posts reflete sobre haver muitos projetos de leis prejudiciais às pessoas transexuais sendo introduzidos e que são mais danosos que uma garota de 19 anos explorar sua sexualidade sem rótulos.

VEJA TAMBÉM: Tudo o que você precisa saber sobre o BTS FESTA 2021 e o Muster

As polêmicas publicações de Billie

Vale ressaltar que em alguns momentos dos vídeos postados, Eilish aparece em momentos bem picantes, quase beijando outra mulher. O fato da cantora ter publicado em junho, que é celebrado o ‘Mês do Orgulho LGBTQIA+,’ é o que mais incomoda os fãs, porque ela poderia estar usando a técnica apenas para promover a nova música.

Nas publicações de Billie, os fãs se mostraram incomodados com a legenda: “Se você estiver apenas fazendo ‘queerbaiting’…”, “Espero que você não diga ser hétero depois disso” e “você está dizendo o que eu acho que você está dizendo?”, “Curioso ela postar isso em junho, mês do orgulho. Espero que você não esteja fazendo ‘queerbaiting’”, aponta outro fã.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio