Confira!

Billie Eilish pode se apresentar no Glastonbury 2022

Os rumores começaram porque na mesma época do evento, Billie estará no Reino Unido com sua turnê

Publicado em 12/08/2021 12:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fortes rumores indicam que Billie Eilish e Queens Of The Stone Age se apresentarão no Glastonbury 2022. Depois que o lendário evento Worthy Farm foi cancelado pelo segundo ano consecutivo em janeiro devido a preocupações com o  coronavírus, Glasto deve retornar em 2022.

Os rumores começaram quando os fãs perceberam que as datas da turnê de Billie no Reino Unido em junho chegam no fim de semana de Glastonbury. Pois bem, com isso, de acordo com o fórum eFestivals e lista de rumores, Eilish está listada como ‘a ser confirmado’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tendo recentemente deixado de ser a atração principal deste mês no Reading & Leeds Festival, o Queens Of The Stone Age, agora, existem fortes boatos de que eles serão a atração principal do Other Stage em Glastonbury na mesma noite em que Eilish supostamente se apresentará.

Billie Eilish domina diversas paradas da Billboard com ‘Happier Than Ever’

Billie Eilish conquistou o primeiro lugar em quatro paradas alternativas da Billboard, na atualização desta semana. A cantora de 19 anos lidera com seu segundo álbum de estúdio, “Happier Than Ever”, e a faixa-título do projeto.

O disco estreia no topo da parada de Álbuns Alternativos da Billboars com 238.000 unidades de álbum equivalentes ganhas. Deste número, 153.000 são de vendas de álbuns e 84 mil de unidades equivalentes de streams que as faixas receberam.

As unidades de streams da cantora é a maior soma para qualquer artista na parada desde Taylor Swift, que conquistou 167.000 unidades com o álbum “evermore” em 26 de dezembro de 2020.

Este é o terceiro nº 1 de Eilish em álbuns alternativos, após o reinado de sete semanas de “Dont Smile at Me” em 2019 e as 56 semanas de “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?” entre 2019 e abril deste ano, a liderança mais longa nos 14 anos de história da parada.

(Foto: Reprodução)

A faixa-título do novo álbum simultaneamente coroa três paradas musicais da Billboard, incluindo sua estreia no topo da Hot Rock & Alternative Songs. Em sua primeira semana, a música marcou 23,3 milhões de streams nos EUA e 3.800 downloads. Além disso, a música teve uma pequena quantidade de airplay de rádio, mesmo sem ser promovida pela gravadora esta semana: 41.100 de audiência.

Essa é a segunda aparição de Eilish no topo da Hot Rock & Alternative Songs, depois que a outra faixa do álbu, “My Future”, liderou o ranking em agosto de 2020. Ela se junta a Swift como a única mulher com múltiplos #1 desde o início das paradas em 2009. Swift também ostenta dois: “cardigan” e “willow”, ambos em 2020.

Todas as 16 canções de Happier Than Ever aparecem na Hot Rock & Alternative Songs. Os singles de pré-lançamento “My Future” e “Therefore I Am” reapareceram após alcançarem os números 1 e 2, em agosto e novembro de 2020, respectivamente. Já os outros 14 títulos fizeram sua estreia esta semana.

Billie Eilish bate Adele em importante parada da Billboard

Graças ao sucesso de Happier Than Ever, Billie Eilish subiu do 24º lugar para o topo da Billboard Artist 100, na mais recente atualização. Com isso, a estrela de 19 anos totaliza 11 semanas reinando como a melhor artista musical nos Estados Unidos.

Ao alcançar sua 11ª semana no topo da Artist 100, Eilish passa Adele e se torna a 9º artista com mais semanas em 1º lugar no ranking. Taylor Swift lidera com 48 semanas, seguido por Drake (32), The Weeknd (22), BTS (19), Ariana Grande (15), Post Malone, Justin Bieber (14 cada) e Ed Sheeran (12).

Eilish em foto promocional de seu novo álbum (Foto: Reprodução)

Happier Than Ever estreou na primeira posição na Billboard 200 com 238.000 unidades equivalentes vendidas, marcando a quinta maior semana de 2021.

Ao mesmo tempo, Eilish coloca nove músicas na recente atualização da parada Billboard Hot 100, todas do Happier Than Ever. Confira as posições:

11º “Happier Than Ever”
59º “NDA”
69º “Getting Older”
70º “Billie Bossa Nova”
72º “Oxytocin”
80º “I Didn’t Change My Number”
84º “Lost Cause”
90º “Halley’s Comet”
91º “My Future”

Billie Eilish aumenta número de shows de sua turnê mundial

Por conta da grande procura para os shows de Billie Eilish, ela adicionou uma data extra para sua turnê de 2022 no Reino Unido.

A estrela pop está programada para levar sua turnê ‘Happier Than Ever’ ao Reino Unido e Irlanda no próximo verão do hemisfério norte, com início em 3 de junho. O novo show acontecerá no The O2 de Londres em 26 de junho, elevando o número total de shows de Eilish no local neste período para seis. Ela também se apresentará na arena nos dias 10, 11, 12, 16 e 25 de junho.

Os ingressos gerais para a sexta e última data extra começarão a ser vendidos na sexta-feira (13 de agosto) às 9h (horário de Brasília).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio