Billie Eilish polemiza após pedir para fãs “não votarem no cara laranja”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Billie Eilish movimentou sua comunidade de fãs após pedir que eles “votassem para o homem laranja sair” da Casa Branca para que a crise do coronavírus pudesse ser melhor administrada.

A estrela admitiu que não consegue ver o fim da pandemia COVID-19 com o republicano Donald Trump no comando.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela disse: “Por favor, votem. Temos 10 dias até esta eleição. É muito importante que vocês votem, especialmente se você for jovem, porque nós somos o futuro – a menos que você não vote e todos morramos”.

VEJA TAMBÉM: Polêmica! ‘Like a Prayer’ e a importância de Madonna nos anos 80

“Votem o mais cedo possível. Eu votei na semana passada… Temos que fazer algo, porque o mundo está morrendo, as pessoas estão morrendo e Trump é o pior”, desabafou.

Ela ainda contou que queria voltar a fazer turnês, mas a menos que algum governante administre bem a crise causada pela pandemia, isso não será possível.

Há alguns meses, Billie Eilish promovou um evento democrata ao lado de John Legend e disse: “Donald Trump está destruindo o nosso país e tudo o que nós gostamos”.

“Nós precisamos de líderes que vão resolver problemas como as mudanças climáticas e a Covid e não negá-los. Líderes que vão lutar contra racismo sistêmico e desigualdade. E isso começa votando em alguém que entende o quanto que está em risco. Alguém que está montando um time que compartilha de nossos valores”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio