Billie Eilish polemiza após pedir para fãs “não votarem no cara laranja”

Publicado em 26/10/2020 12:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Billie Eilish movimentou sua comunidade de fãs após pedir que eles “votassem para o homem laranja sair” da Casa Branca para que a crise do coronavírus pudesse ser melhor administrada.

A estrela admitiu que não consegue ver o fim da pandemia COVID-19 com o republicano Donald Trump no comando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela disse: “Por favor, votem. Temos 10 dias até esta eleição. É muito importante que vocês votem, especialmente se você for jovem, porque nós somos o futuro – a menos que você não vote e todos morramos”.

VEJA TAMBÉM: Polêmica! ‘Like a Prayer’ e a importância de Madonna nos anos 80

“Votem o mais cedo possível. Eu votei na semana passada… Temos que fazer algo, porque o mundo está morrendo, as pessoas estão morrendo e Trump é o pior”, desabafou.

Ela ainda contou que queria voltar a fazer turnês, mas a menos que algum governante administre bem a crise causada pela pandemia, isso não será possível.

Há alguns meses, Billie Eilish promovou um evento democrata ao lado de John Legend e disse: “Donald Trump está destruindo o nosso país e tudo o que nós gostamos”.

“Nós precisamos de líderes que vão resolver problemas como as mudanças climáticas e a Covid e não negá-los. Líderes que vão lutar contra racismo sistêmico e desigualdade. E isso começa votando em alguém que entende o quanto que está em risco. Alguém que está montando um time que compartilha de nossos valores”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio