Confira!

Billie Eilish reage aos boatos sobre sua vida: “Todo mundo precisa calar a boca”

Cantora também falou sobre suas capas para Vogue

Publicado em 17/06/2021 11:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Billie Eilish reagiu aos boatos que as pessoas falam sobre sua vida. A estrela de 19 anos concedeu uma entrevista para a Rolling Stone.

Sobre a especulação de ‘Your Power’ ser sobre o ex-Brandon Adams, ela disse: “Todo mundo precisa calar a boca. [O documentário] foi um pequeno fragmento microscópico dessa relação. Ninguém sabe de nada disso. Eu só queria que as pessoas parassem e vissem as coisas e não precisassem dizer coisas o tempo todo. ”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Jimin, do BTS, é dono da música mais ouvida do SoundCloud

Sobre a percepção das pessoas sobre Billie Eilish: “O que elas pensam quando pensam assim? Eles pensam o que a internet pensa, que é sussurro ou o que quer que as pessoas digam? Sempre que vejo uma impressão na internet, isso só me lembra o quão pouco a internet sabe sobre mim. Tipo, eu realmente não compartilho nada. Eu tenho uma personalidade tão forte que faz as pessoas sentirem que sabem tudo sobre mim e literalmente não sabem. Eles apenas sabem que eu posso cantar. Que sou mulher. Que eu tenho uma personalidade. ”

Sobre o hype em torno de sua foto mais picante da Vogue britânica: “Eu vi uma foto minha na capa da Vogue [de] alguns anos atrás com roupas grandes, enormes [ao lado] da foto [da última Vogue ]. Em seguida, a legenda era tipo, ‘Isso se chama crescimento.’ Eu entendo de onde eles estão vindo, mas ao mesmo tempo, eu fico tipo, ‘Não, não está tudo bem. Eu não sou isso agora, e eu não precisava crescer a partir disso ‘”.

Confira as capas da cantora para a Vogue:

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio