Billie Eilish rebateu críticas sobre seu corpo tirando a roupa; relembre!

Publicado em 21/04/2021 19:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outubro de 2020, Billie Eilish respondeu indiretamente aos haters que discutiram sua aparência depois que fotos da cantora usando shorts e uma camiseta sem mangas circularam na web.

A cantora, por sua vez, debochou em um vídeo onde apareceu passando por sua coleção de prêmios e piscando. Além de compartilhar um vídeo de Chizi Duru sobre a importância de normalizar os corpos – que é um tópico sobre o qual Eilish fala há algum tempo. No clipe, Duru diz: “Vocês têm que começar a normalizar corpos reais, ok? Nem todo mundo tem uma carroça atrás de si, certo? A coragem é normal – eles são normais. Os seios caem, especialmente após a amamentação. O Instagram não é real.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Além de Caetano Veloso, Chico Buarque também revela apoio a Boulos

Billie Eilish até lançou em maio um curta-metragem intitulado Not My Responsibility por meio de suas redes sociais em maio, que foi definido para tratar do assunto.

Você tem opiniões sobre minhas opiniões, sobre minha música, sobre minhas roupas, sobre meu corpo. Algumas pessoas odeiam o que eu visto, algumas pessoas elogiam, algumas pessoas usam para envergonhar outras, algumas pessoas usam para me envergonhar – mas eu sinto que você está observando.

Sempre, e nada do que faço passa despercebido, então, enquanto eu sinto seus olhares, sua desaprovação ou seu suspiro de alívio, se eu vivesse por eles, eu nunca seria capaz de me mover.”

Billie Eilish então pondera: “Você gostaria que eu fosse menor? Mais fraco? Mais suave? Mais alto? Você gostaria que eu ficasse quieto? Meus ombros provocam você? Meu peito? Eu sou meu estômago? Meus quadris?”

Depois dos ataques, assistir ao curta-metragem pareceu mais apropriado do que nunca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio