Billie Eilish reclama sobre invasão de privacidade em entrevista

"Isso não é privado porque você está invadindo minha privacidade", desabafa cantora ao falar sobre a invasão de privacidade que sofre

Publicado em 9/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Billie Eilish não tem mais papas na língua! Em entrevista a Zane Lowe, na Apple Music, ela reclamou da invasão de privacidade que o público tem feito com ela. A cantora gosta de manter sua vida pessoal reservada, embora seja famosa. Entretanto, às vezes o público não respeita essa decisão. “Eu gostaria que o público entendesse que ter uma vida privada é muito, muito importante. As pessoas vão, ‘Bem, não é privado, porque nós descobrimos.’ É tipo, ‘Isso é porque você está invadindo minha privacidade. Eu estava sendo privada. E é assim que me sinto em todas as áreas da minha vida. Eu respeito a privacidade das pessoas, eu respeito a privacidade do público, a privacidade dos meus fãs. Eu quero que eles tenham suas próprias vidas e façam suas próprias coisas, e então nós nos reunimos e nos conectamos. É assim que me sinto em relação a todos que conheço”, desabafou a americana.

Billie Eilish em seu photoshoot para o último álbum. (FOTO: Reprodução)

CONFIRA TAMBÉM: Hits de Billie Eilish, Lady Gaga e Selena Gomez vão parar em game musical

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Seu novo sucesso “NDA” faz parte do seu segundo álbum de estúdio, “Happier Than Ever”, que saiu recentemente. Nessa mesma entrevista, Billie Eilish revelou que o processo criativo deste disco foi bastante reflexivo. Ela estava introspectiva, pensando sobre si mesma e o que há em seu redor.

Confira o clipe de “NDA”:

Billie Eilish curte posts sobre polêmicas envolvendo sua sexualidade

Recentemente, a cantora Billie Eilish lançou o single ‘Lost Cause’, mas o clipe traz umas imagens quentes, e a artista acabou sendo acusada de ‘queerbaiting’. O que significa que ela estaria intencionalmente insinuando sobre a própria sexualidade a fim de atrair espectadores LGBTQIA+.

Em uma publicação que traz os bastidores do clipe, a legenda usada pela cantora foi “love girls” (amo garotas). Com isso, fãs acusaram Billie Eilish de insinuar que se relaciona com mulheres, sem retratar e representar de fato o público LGBTQIA+.

A estrela ainda não se pronunciou sobre as acusações. No entanto, fãs perceberam que ela curtiu algumas publicações sobre a polêmica.

Um dos posts reflete sobre haver muitos projetos de leis prejudiciais às pessoas transexuais sendo introduzidos e que são mais danosos que uma garota de 19 anos explorar sua sexualidade sem rótulos.

VEJA TAMBÉM: Tudo o que você precisa saber sobre o BTS FESTA 2021 e o Muster

As polêmicas publicações de Billie Eilish

Vale ressaltar que em alguns momentos dos vídeos postados, Eilish aparece em momentos bem picantes, quase beijando outra mulher. O fato da cantora ter publicado em junho, que é celebrado o ‘Mês do Orgulho LGBTQIA+,’ é o que mais incomoda os fãs, porque ela poderia estar usando a técnica apenas para promover a nova música.

Nas publicações de Billie, os fãs se mostraram incomodados com a legenda: “Se você estiver apenas fazendo ‘queerbaiting’…”, “Espero que você não diga ser hétero depois disso” e “você está dizendo o que eu acho que você está dizendo?”, “Curioso ela postar isso em junho, mês do orgulho. Espero que você não esteja fazendo ‘queerbaiting’”, aponta outro fã.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio