Confira!

Billie Eilish revela como Justin Bieber continua a ajudando lidar com a fama

Mais de dois anos depois que Billie Eilish e Justin Bieber finalmente ficaram cara a cara, a estrela pop continua a ser uma força de apoio em sua vida

Publicado em 30/07/2021 11:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para Billie Eilish, Justin Bieber  é o que está mais longe de um cara mau. “Ele é simplesmente o bebê mais doce de todos”, disse ela emocionada durante uma entrevista no programa The Morning Mash Up do SiriusXM. “Eu o amo. Ele é um bom amigo.”

A grande adoração da vencedora do Grammy de 19 anos pela estrela pop está bem documentada. Ela o considerou sua primeira paixão por celebridade e o descreveu como seu primeiro amor quando ela era uma fã de 12 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como resultado de seu próprio estrelato, os dois não apenas se conheceram, mas também colaboraram em um remix de “Bad Guy” juntos e formaram uma amizade no processo. Para a adolescente, Bieber se tornou um mentor valioso na navegação de sua nova vida. 

“Ele tem sido muito útil para mim, em termos de lidar com a fama”, explicou Eilish, que acaba de lançar seu segundo álbum de estúdio, ‘Happier Than Ever‘. “E ele me liga às vezes e só diz coisas que me fazem sentir ouvida e como se houvesse outra pessoa que passa pelas mesmas coisas, então é muito bom tê-lo.”

(Foto: Reprodução)

E Bieber está feliz por estar lá. Como ele disse durante uma entrevista da Apple Music com Zane Lowe em 2020, “Foi difícil para mim ser tão jovem e estar na indústria e não saber para onde me virar e todos me dizendo que me amam e viraram as costas para você em um segundo, então, se ela precisar de mim, estarei aqui para apoiá-la.”

“Eu só quero protegê-la”, ele proclamou ainda mais. “Não quero que ela passe por nada que passei. Não desejo isso a ninguém. Se ela precisar de mim, estou a apenas uma ligação.”

Ter Bieber na discagem rápida é uma reviravolta incrível do destino em uma enorme história de sucesso que Billie Eilish nunca pensou em ter.

“Não pensei que chegaria nem perto. Não achei que conseguiria nada”, disse ela no The Morning Mash Up . “Havia muitos marcadores que, quando eu os atingia, eu ficava tipo, isso não é, não sei. Eu nunca poderia ter pensado que isso fosse acontecer na minha vida.”

O emocionante primeiro encontro de Justin Bieber e Billie Eilish

Já imaginou ter a chance de trabalhar com o seu ídolo? Bom, Billie Eilish tem. Desde que estourou ela sempre deixou claro ser vidrada em Justin Bieber e agora, iremos relembrar o primeiro encontro dessa amizade. Por Larissa Vieira do Febre Teen.

Em seu documentário, “The World’s Little Burry”, a cantora revelou que logo que ‘bad guy’ estourou nas paradas norte-americanas, Justin Bieber entrou em contato com a cantora para poder fazer parte de seu primeiro álbum ‘When We Fall Asleep, Where Do We Go?’. 

Super emocionada, Billie contou que o álbum já estava praticamente pronto mas que ai surgiu a ideia de fazer um remix do hit, com a versão de seu ídolo.

VEJA MAIS: Amado Batista põe à venda suas fazendas por R$ 350 milhões!

Em 2019, quando se tornou um sucesso, a cantora foi chamada para cantar no Coachella do mesmo ano. Além de chamar atenção de Katy Perry e Orlando Bloom com sua performance, a cantora foi surpreendida ao cruzar com Justin na plateia do show de Ariana Grande.

Os dois já haviam conversado para trabalhar na parceria de ‘bad guy’ mas ainda não se conheciam pessoalmente. Um fã gravou o momento super fofo entre os dois e mostrou Billie Eilish em lágrimas depois de conhecer o seu ídolo.

No documentário ainda, Billie Eilish contou que após o encontro no Coachella, Justin Bieber mandou uma mensagem super fofa para ela, agradecendo todo o carinho e à desejando boa sorte na carreira:

“O seu amor tocou meu coração. Você é tão especial, não pelo que você faz, mas sim por quem você é. Lembre-se disso. […] Você é uma ídola para várias pessoas e eu estou ansioso para te ver florescer. […] Aproveite cada minuto do que você está vivendo. Abrace isso, acredite que você é boa!” 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio