Confira!

Billie Eilish revela detalhe secreto em música do novo filme de ‘007’

Cantora está na trilha sonora do longa com a música "No Time To Die"

Publicado em 16/09/2021 17:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Billie Eilish discutiu o processo criativo por trás de sua música tema para o filme “007: No Time To Die”. A cantora explicou que ela e seu irmão Finneas – que atua como produtor e co-compositor – queriam manter o próprio estilo e também oferecer “algo novo” ao homenagear James Bond. Ela também revelou que a canção esconde um detalhe secreto para fãs de cinema.

Em conversa com o crítico de cinema James King no “The Official James Bond Podcast”, a estrela pop de 19 anos também revelou que, para ela e seu irmão, escrever uma música para o filme de James Bond era ‘um sonho que nunca pensamos que aconteceria’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sempre foi uma coisa subconsciente que queríamos fazer. Me lembro que anos atrás Finneas escreveu algo e minha mãe disse ‘oh meu Deus, isso parece com Bond’ e todos nós ficamos tão animados.”

Billie Eilish também abordou o processo de composição da música ‘No Time to Die’. “As melodias e a composição foram um pouco diferentes”, ela começou.

“Nós realmente queríamos representar Bond e não apenas ser tipo ‘porr*, vamos fazer uma coisa nossa’.” Ela acrescentou: ‘Mantemos nossas próprias coisas, mas queríamos homenagear Bond e as canções do passado.”

Billie também mencionou o fato de que ela entrega um de seus vocais mais poderosos até agora, dizendo: “Isso é algo que eu nunca havia feito de verdade.”

Ela continuou: “Queríamos dar à música de Bond algo que eu não fiz antes. Queríamos dar algo novo. Não apenas algo que não fiz em uma música, mas algo que literalmente nunca fiz.”

A cantora também revelou que a música também possui um easter egg para fãs de cinema. “Você não pode fazer uma música de Bond sem isso soar como uma música de Bond. Se você ouvir atentamente, você consegue ouvir [a clássica abertura de Bond] no segundo verso. É muito sutil e com muito eco. Porém, decidimos fazer isso,” contou.

O que Billie Eilish tem a ver com novo álbum de Camila Cabello?

Você consegue imaginar o que Billie Eilish tem a ver com Camila Cabello? Para ser mais exata, qual a ligação entre o já lançado álbum “Happier Than Ever“ e “Familia“, o próximo lançamento da namorada de Shawn Mendes? Em uma entrevista à Hunger, a cubana revelou que tem a ver com o sentimento no processo de criação. Sendo assim, as duas estavam à vontade e bem resolvidas com suas próprias questões pessoais.

Eu vi uma citação de Billie onde ela disse, ‘Eu não estava com medo, não foi forçado, não houve pressão, foi simplesmente muito bom’. E eu sinto o mesmo sobre o processo deste álbum para mim,” ela diz.

(Foto: Reprodução)

Camila Cabello revela colaboradores de seu novo álbum; Confira!

Camila Cabello está preparando seu terceiro álbum de estúdio, que ainda não tem nome, mas foi apelidado pelos fãs de “CC3”. Nesta quarta-feira (14), ela publicou vídeos em um estúdio e revelou quais produtores estão trabalhando no projeto: Scott Harris e Mike Sabath. Os dois também já trabalharam com Shawn Mendes, namorado da artista.

Scott Harris é parceiro de longa data de Shawn Mendes. Ele trabalha com o cantor desde seu primeiro álbum, “Handwritten“. Ele também foi um dos autores de “Low Key” da ex-Fifth Harmony Ally Brooke, de “Hurts 2B Human” da Pink, e “We’re Good” da Dua Lipa. Mike Sabath, por sua vez, trabalhou com DJ Snake em “Fuego”, e com J Balvin e Liam Payne em “Familiar”.

Confira a publicação de Camila:

VEJA MAIS: Produtor confirma que Ariana Grande está trabalhando em novo álbum

Camila Cabello está escrevendo músicas para o novo projeto

Sem lançar músicas novas há mais de um ano, a cantora fez a felicidade dos fãs ao revelar que está escrevendo novas canções. “Roupinha do brechó. Estive cozinhando, lendo e escrevendo músicas. A vida é boa. Espero que todos estejam tendo um dia bom“.

Confira o post:

Inspiração? Camila Cabello elogia álbum de Lana Del Rey

Lana Del Rey lançou o álbum “Chemtrails over the Country Club“, o sétimo de sua carreira. Aprovado pela crítica especializada, o projeto também tem recebido elogios de artistas da música. É o caso de Camila Cabello, que demonstrou toda sua admiração pelo álbum da colega.

Camila foi aos Stories do Instagram mostrar que está ouvindo as novas músicas e escreveu: “Muito obrigada por isso, Lana Del Rey, é simplesmente maravilhoso“.

Confira:

(FOTO: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio