Billie Eilish revela estar sendo perseguida e ameaçada de morte

Publicado em 19/02/2021 10:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Billie Eilish está buscando proteção judicial de um homem que ela alega que a está perseguindo e ameaçado e que é potencialmente perigoso.

Segundo informações do site TMZ, a cantora entrou com documentos na justiça buscando uma ordem de restrição contra um homem chamado John Hearle.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A artista afirma estar sendo perseguida e ameaçada por John, que está sempre ao lado de fora de sua casa em Los Angeles.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Billie contou que o homem está acampado em uma escola do outro lado da rua de sua casa desde o verão e a está enviando cartas ameaçadoras e perturbadoras.

De acordo com os documentos, a cantora disse que recebeu uma nota de Hearle.

“Você não pode conseguir o que deseja, a menos que o que deseja seja morrer por mim… Você saberá que logo a água vai subir, e você pode muito bem morrer… Você vai morrer”, escreveu o homem.

(FOTO: Reprodução/ TMZ)

Para mais fotos das cartas, acesse aqui.

Ela afirma que John a observa entrar e sair de casa, a cantora ainda conta que ele sempre diz algo para ela ou faz gestos, inclusive um movimento de cortar a garganta sempre que a vê.

Nos documentos, Billie Eilish diz que isso a deixa ansiosa sempre que chega em casa e teme por sua segurança e pela de sua família.

Segundo informações do TMZ, que teve fontes policiais diz que o LAPD está investigando, mas ainda não realizou a prisão. 

A cantora quer que um juiz force o homem a ficar pelo menos 200 jardas de distância dela e de seus pais o tempo todo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio