Billie Eilish revela a razão de manter seus relacionamentos privados

Publicado em 03/09/2020 23:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de ser uma das estrelas pop mais populares do mundo, Billie Eilish decidiu sabiamente manter sua vida pessoal em segredo para seus fãs. Em uma entrevista recente na rádio Capital Breakfast, Eilish revelou por que ela escolheu, manter seus relacionamentos o mais privados possível.

Eu definitivamente quero manter isso privado“, disse a vencedora do Grammy quando questionada se ela iria a público sobre sua vida amorosa. “Eu tive relacionamentos e os mantive privados, e mesmo os que eu tive, e a pequena quantidade que eu deixei o mundo ver, eu me arrependo. Então, eu nem consigo imaginar.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No passado, Billie Eilish falou abertamente sobre como ela queria manter algumas coisas para si mesma, anteriormente destacando o quão estranho era que as pessoas fossem obcecadas por seu senso de moda.

VEJA TAMBÉM: Após um ano de noivado, Lucas Lucco se casa em cerimônia intima

Explicando sua postura em revelar seu status de relacionamento aos fãs, ela também ponderou sobre a luta de romper com alguém publicamente.

“Eu penso nisso às vezes. Eu penso sobre as pessoas que tornaram públicos seus relacionamentos, tipo, você sabe do que estou falando?” ela disse. “E então eles se separam e é como,‘ E se der errado? ’E então todo mundo tem toda essa opinião sobre o seu relacionamento que eles não têm ideia. Não é algo que eu estou interessado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio