Billie Eilish revela os segredos por trás de seu processo de criação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Billie Eilish e seu irmão, Finneas O’Connell, abriram o jogo sobre o processo criativo na hora de criarem músicas juntos. Em um novo vídeo para o Spotify, a dupla revelou o que considera o “espaço criativo” perfeito.

A cantora de 19 anos disse que eles gostam de “luz solar”, um “bom sistema de som” e uma “boa base”. O’Connell concordou e acrescentou que eles também precisam de “caixas de som gigantes”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução/Daily Mail)

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Finneas brincou que, quando colaboram com outros artistas, muitas vezes eles têm que pedir para aumentarem o volume.

“Áudio de alta qualidade significa mais informação, há coisas que não se ouvem se não se tiver um bom sistema de som”, ressaltou Billie Eilish. “É realmente importante porque queremos que as pessoas escutem nossas músicas da forma como foram feitas”.

O’Connell, que há anos é co-compositor e produtor de músicas para a sua irmã, afirmou que a forma como os seus fãs ouvem a sua música é a coisa “mais importante” para eles. “É o que mais importa”, concordou Billie.

Ele completa dizendo que a diferença está nos detalhes ‘estranhos’ que eles costumam adicionar às faixas: ”Há algumas vezes em que Billie dá risada no fundo, ou sussurra em diversas camadas de cada verso”.

O vídeo é para divulgar o lançamento do Spotify HiFi, a nova experiência musical da plataforma.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio