Confira

Billie Eilish revela que já se sentiu um grande fracasso

Cantora refletiu sobre o que é sucesso para ela

Publicado em 07/09/2021 20:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Billie Eilish e o rapper Stormzy discutiram o que sucesso significa para eles agora, depois de alcançarem fama mundial e aclamação da crítica em suas carreiras. Eles entrevistaram um ao outro para a revista britânica i-D.

Quando Eilish perguntou ao rapper que sucesso e fracasso significam para ele, Stormzy respondeu: “A maneira como eu defino o sucesso mudou. Quando você é mais jovem, é mais fácil. São carros, dinheiro. Agora é tão diferente. Minha ideia de sucesso é ter tempo. Você sabe o que eu quero dizer? Ter tempo para fazer música. Ter tempo para ficar com minha família, relaxar com meus irmãos. São férias, conhecer novos lugares.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Muita gente acha que o sucesso é algo pelo qual você tem que sacrificar tempo, que sucesso é estar ocupado e não ter tempo para ver ninguém ou fazer nada, mas eu quero ficar com meus sobrinhos, com minha mãe. Eu quero ter uma semana para relaxar”, completou.

Elish concordou que “o tempo não tem preço”, acrescentando que é “subestimado e mal apreciado”, mas disse que para ela sucesso significa “alegria”.

“Eu aprendi recentemente que se você faz as coisas porque são uma ideia legal, você ganha muito dinheiro, ou conseguem uma grande campanha publicitária para você, mas elas te deixam infeliz? Isso não é sucesso”, disse ela.

“É diferente se você realmente se preocupa com alguma coisa e o processo é difícil, mas o resultado te deixa feliz. Então isso é válido e vale a pena. Mas por que se sentir infeliz? O sucesso é interno. Não tem nada a ver com ninguém além de você. Alegria e amor por você mesmo”, adicionou.

Quando questionada por Stormzy sobre o que ela considera um fracasso, Billie Eilish respondeu: “Eu me senti muito fracassada na minha vida. E é realmente fácil se sentir um fracasso quando tantas pessoas estão olhando para você e dizendo que você é um. Pode ser difícil não acreditar neles. Eu cresci com a internet. Eu uso as redes sociais pelos mesmos motivos que todo mundo usa, e você encontra esses vídeos dizendo que você é feio, é uma merda e é péssimo, e isso faz eu me sentir um fracasso.”

“Há outras coisas também, coisas mais concretas, como quando me decepciono, quando não sinto o que disse que sentia, ou não faço as coisas que disse a mim mesmo que faria… Mas o fracasso é uma coisa interessante porque, como o sucesso, está realmente apenas na sua cabeça. Você pode literalmente falhar fisicamente em algo, mas ainda assim pode ser um sucesso e vice-versa. Sucesso e fracasso dependem apenas de sua perspectiva”, refletiu Eilish.

Billie Eilish manda recado para Portugal mas fãs detonam a cantora

Billie Eilish gravou uma mensagem especial para os fãs portugueses, os convidando para assistir o filme-show “Happier Than Ever, Carta de Amor a Los Angeles”. Contudo não saiu como o planejado, já que os fãs tiveram uma reação inesperada.

“Olá, Portugal. Sou a Billie Eilish e estou muito entusiasmada por poder partilhar um projeto que tem um lugar muito especial no meu coração, o meu novo filme-show original, ‘Happier Than Ever, Carta de Amor a Los Angeles’, já está disponível na Disney+”.

Os fãs portugueses reclamaram de Billie Eilish não ir ao país fazer show: “‘Hi Portugal’ mas não vem fazer show em Portugal. Mesmo assim eu te amo”, “à espera de quando ela vai vir a Portugal” e “pedir pra gente assistir coisa ela pede, agora vir fazer show em Portugal não vem”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio