Billie Eilish revela que namorou rapper famoso; descubra quem!

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No novo documentário de Billie Eilish, ‘The World A Little Blurry’, estreou hoje na Apple TV+. Em determinado momento, a cantora falou sobre seu namoro com um rapper famoso, mais precisamente, Brandon Quention Adams, também conhecido como 7: AMP.

O músico começou a namorar Eilish quando ela tinha apenas 16 anos e ele 22. O documentário mostra imagens da jovem elogiando o cantor, o chamando de “tão bom”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

O ex-casal teve muitos altos e baixos, inclusive desavenças pelo músico dirigir embriagado: “Eu não quero que você faça isso. Eu sinto que você não me leva a sério quando digo isso. Eu só quero você seguro.

Eles terminaram o relacionamento após Billie Eilish se apresentar no Coachella, pela qual o namorado foi apoiá-la. Eilish ficou frustrada quando seu namorado não deu tempo para se encontrar com ela depois de sua apresentação, e mais tarde ela conta a seus pais mais sobre seu comportamento “autodestrutivo”, que inclui ele socar uma parede e quebrar a mão.

Por fim, ela diz: “Eu simplesmente não estava feliz e não queria as mesmas coisas que ele queria, e não acho que isso seja justo para ele. Não acho que você deva estar em um relacionamento super empolgado com certas coisas que a outra pessoa não dá a mínima. Não acho que seja justo com você. Não achei que isso fosse justo com ele. E só faltou esforço, eu acho. Eu literalmente pensei, ‘Cara, você nem tem amor suficiente para se amar. Você não pode me amar, cara. E você não. Você acha que sabe.’”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio