Confira!

Billie Eilish revela que seu primeiro fã-clube foi feito no Brasil

Publicado em 31/07/2021 16:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs brasileiros são tudo! Em uma recente entrevista para o BBC 1, Billie Eilish foi questionada se já veio ao Brasil. Infelizmente, a resposta foi “não”, porém, a cantora fez uma revelação fantástica!

“Eu estava dizendo que a primeira conta de fã que eu tive foi Billie Eilish Brasil. Como assim? Eu era ninguém, sabe? Não sei dizer, mas eu vou”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale ressaltar que a cantora viria ao Brasil para turnê ‘Where Do We Go?’, contudo, por conta da Covid-19 o evento foi cancelado e até o momento nenhuma apresentação foi remarcada. Além disso, no seu último álbum, “Happier Than Ever”, lançado nesta sexta-feira (31), ela lançou uma faixa intitulada “Billie Bossa Nova”.

Confira abaixo:

Billie Eilish surge cantando Bossa Nova no rolê mais aleatório da web

Em janeiro, Billie Eilish voltou a abordar algumas dos seus temas recorrentes em um videoclipe denso. Dirigido por ela, a estrela adolescente estreou o vídeo de “everything i wanted” abordando suicídio e depressão. O que ela não podia esperar é que os brasileiros, dariam uma pitada mais, otimista para sua baladinha tão deprê.

O canal 80’s Box no Youtube divulgou um remix super aleatório da triste faixa com um arranjo puxado para uma alegre e entusiasmada Bossa Nova. Assim, a interpretação sussurrada e introspectiva acabou ganhando uma nova perspectiva. Confira abaixo:

O clipe original da faixa mostra Billie Eilish e seu irmão e parceiro Finneas deprimidos, dirigindo estrada afora até decidirem dar um impactante fim à viagem. A faixa faz parte do álbum “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”, vencedor do Grammy. No início do vídeo original, a cantora exibe uma declaração de amor ao rapaz afirmando que Finneas é “seu irmão e seu melhor amigo e que não importa o que aconteça eles sempre apoiarão um ao outro”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio