Billie Eilish revela que tem péssima relação com seu corpo

Publicado em 31/07/2021 20:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Billie Eilish se abriu sobre seu corpo, e ainda falou que é “uma perda tentar sempre ter uma boa aparência”. A pop star é conhecida por usar roupas largas e grandes, o que ela explicou anteriormente era para tentar manter o foco na sua música, e longe de seu corpo. Mas, ao mesmo tempo a cantora revelou que tem uma péssima relação com o seu corpo.

Sobre as roupas que usa no palco e as que usa em seu dia a dia, a cantora disse: “‘Eu apenas separo os dois completamente. Porque eu tenho uma relação tão terrível com meu corpo, que você não acreditaria, então eu só tenho que me desassociar”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela refletiu: “Aí você tira uma foto de paparazzi quando você estava correndo para a porta e tinha acabado de colocar qualquer coisa, e não sabia que a foto estava sendo tirada, e você apenas olha como está, e todo mundo fica: “Gorda!”

Em sua opinião, o tema não deveria ser motivo de preocupação, pois ‘só precisamos de corpos para comer, caminhar e fazer cocô. Só precisamos deles para sobreviver. ‘Para ela pensando: ‘É ridículo que alguém se preocupe com corpos. Tipo, por quê? Por que nos importamos? Sabe, quando você realmente pensa sobre isso? 

Eilish discutiu também as inseguranças das pessoas sobre a aparência delas, bem como as pressões do Instagram distorcendo nossa percepção de corpos alcançáveis. “Desde que eu era criança, meu pai e eu sempre falamos sobre um certo tipo de pessoa que é tão insegura que nunca se move de uma forma esquisita, ou faz uma careta esquisita, porque sempre quer ter uma boa aparência”, disse ela ao Guardian.

(Foto: Reprodução)

“Eu percebi isso, e isso me deixa muito triste. Se você está sempre em pé de uma certa maneira, andando de uma certa maneira, e sempre tem o cabelo assi … É uma perda tentar sempre estar bem. É uma grande perda de alegria e liberdade em seu corpo.”

Falando sobre seu segundo álbum ‘Happier Than Ever’, lançado (30 de julho), Eilish revelou que a música ‘Over Heated’ é sobre “pessoas que promovem padrões corporais inatingíveis”. “É perfeitamente normal trabalhar – faça isso, faça aquilo, faça o que te faz feliz”, disse ela. “É justo quando você nega e diz: ‘Oh, eu resolvi tudo sozinha, e se você apenas se esforçasse mais, você poderia conseguir.’ Isso me deixa literalmente furiosa. É tão ruim para as mulheres jovens – e para os meninos também – ver isso.”

Ela acrescentou que, embora saiba que as fotos online costumam ser editadas ou retocadas, ela também fica insegura com as imagens que vê. “Eu conheço os meandros desta indústria e o que as pessoas realmente usam em fotos, e eu realmente sei o que parece real pode ser falso”, explicou ela. “Ainda assim, eu vejo e penso, ‘oh Deus, isso me faz sentir muito mal’. E quero dizer, estou muito confiante em quem eu sou, e estou muito feliz com minha vida.. Eu obviamente não estou feliz com meu corpo, mas quem está? ”

‘Happier Than Ever’ pode ser sobre ex-namorado de Billie Eilish

Os fãs de Billie Eilish estão especulando sobre sua nova música. A cantora e compositora de 19 anos acaba de lançar seu novo álbum Happier Than Ever, e a faixa-título certamente está gerando alguns burburinhos.

Embora Billie tenha mantido sua vida pessoal privada na maior parte do tempo, ela deu um vislumbre de sua vida amorosa com o documentário ‘Billie Eilish: The World a Little Blurry‘, que mostrou seu relacionamento entre 2018 e 2019 com o rapper 7: AMP , também conhecido como Brandon “Q” Adams.

(Foto: Reprodução)

Na faixa-título contundente, Billie faz referência a um relacionamento anterior, e os fãs acham que tem a ver com Brandon devido à letra.

Você faz o oposto do que disse que faria / E eu ficaria com mais medo / Não diga que não é justo / Você claramente estava ciente de que me tornou infeliz ”, declara ela na música.

Você me ligou de novo / Bêbado em seu Benz / Dirigindo para casa sob a influência / Você me matou de medo, mas estou perdendo o fôlego / Porque você só escuta seus amigos de merda” , ela também diz.

Billie terminou com Q porque eles simplesmente não estavam na mesma página. Ela disse no documento: “Eu simplesmente não estava feliz. E eu não queria as mesmas coisas que ele queria e não acho isso justo para ele. Eu não acho que você deveria estar em um relacionamento, super animado com certas coisas que a outra pessoa não dá a mínima.”

“E só faltou esforço, eu acho. Eu literalmente pensei, ‘Cara, você nem tem amor suficiente para se amar, você não pode me amar. E você não. Tipo, você acha que ama… Mas eu o amo, o que tornou tudo mais difícil. Porque eu não esqueci ele. Eu não encontrei outra pessoa. Eu não parei de ter amor por ele. Eu só passei um tempo longe dele um pouco e fiquei tipo, ‘Uau. Estou perdendo muito porque estou preocupada com você o tempo todo.’”

Leia a letra:

Quando estou longe de você
fico mais feliz do que nunca
Queria poder explicar melhor
Queria que não fosse verdade, mmm

Dê-me um ou dois dias
Para pensar em algo inteligente
Para escrever um carta
Para me dizer o que fazer, mm-mm
Você lê minhas entrevistas?
Ou você pula minha avenida?
Quando você disse que estava de passagem
Eu estava mesmo no seu caminho?
Eu sabia quando te pedi (quando te pedi)
Fique tranquilo com o que eu estava te dizendo
Você faria o oposto do que você disse que faria (O que você disse que faria)
E eu acabar com mais medo
Não diga que não é justo
Você claramente não percebeu que me deixou miserável, ooh
Então, se você realmente quer saber

Quando estou longe de você (Quando estou longe de você)
Estou mais feliz do que nunca (Estou mais feliz do que nunca)
Queria poder explicar melhor (Queria poder explicar melhor)
Queria que não fosse verdade, mmm

Você me liga de novo, bêbado em seu Benz
Dirigindo para casa sob a influência
Você está com medo eu até a morte, mas estou perdendo meu fôlego
Porque você só ouve seus malditos amigos
Eu não me identifico com você
Eu não me identifico com você, não
porque eu ‘
nunca me trataria assim Você me fez odiar essa cidade

E eu não falo merda nenhuma sobre você na internet
Nunca disse nada de ruim para ninguém
Porque essa merda é constrangedora, você era meu tudo
E tudo o que você fez foi me deixar muito triste
Então não perca o tempo que eu não tenho
E não tente me fazer sentir mal
Eu poderia falar sobre cada vez que você chegasse na hora
Mas eu teria uma fila vazia porque você nunca apareceu
Nunca prestei atenção à minha mãe ou amigos, então eu os
fechei tudo para você porque eu era uma criança

Você arruinou tudo de bom
Sempre disse que foi mal compreendido
Tornou todos os meus momentos seus
Apenas me deixe em paz, porra

Billie Eilish fala sobre seu novo álbum: “Experiência gratificante”

Nesta sexta-feira (30), Billie Eilish lançou seu novo álbum “Happier Than Ever“. Em seu Instagram, a cantora publicou um texto de agradecimento. Ela definiu a criação do álbum como “a experiência mais gratificante, mais satisfatória e profunda”, ao mesmo tempo que agradecia a seu colaborador e irmão, Finneas. 

Billie escreveu: ”Happier Than Ever’, meu segundo álbum finalmente foi lançado. eu nem consigo processar, esta foi a experiência mais gratificante e profunda que já tive com a minha música. Eu amo cada música neste projeto tanto que literalmente me assusta pensar em lançá-lo ao mundo para qualquer um ouvir. Acho que vou chorar.”

Eu cresci muito no processo de fazer este álbum e experimentei muita auto realização e autorreflexão. Eu gostaria de poder voltar e fazer esse álbum de novo porque foi uma das melhores coisas da minha vida. Eu te amo @finneas obrigado por ser você. Eu não poderia pedir um irmão e colaborador melhor, você é o meu mundo e eu não poderia fazer nada disso sem você‘De qualquer forma, estou tão animada e nervosa e blaaahpor favor, cuide desse projeto, ele significa muito para mim. EU NÃO POSSO ACREDITAR ITTTT’“, finalizou Billie Eilish.

Para divulgação do disco, a cantora fez um evento em parceria com o Spotify em Los Angeles. Billie estava deslumbrante com uma roupa toda preta, usando apenas um corpete vinho. Além disso, parte do cenário do evento remete à sua casa na infância.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Além disso, Billie Eilish fez um discurso emocionante, e assim que o álbum foi lançado, ela pulou na piscina:

Crítica dá nota máxima para “Happier Than Ever“, de Billie Eilish

Billie Eilish lançou, enfim, seu tão aguardado segundo álbum de carreira, nesta sexta-feira (30 de julho). Com 16 faixas, “Happier Than Ever“ já está disponível em todas as plataformas digitais. Além disso, o disco já chega aclamado pela crítica!

O site NME já concedeu ao projeto nota máxima (cinco estrelas) e disse que Eilish repetiu o sucesso combatendo a fama e a misoginia com o glamour.

“Embora seja improvável que seu lugar tenha sido posto em dúvida, ‘Happier Than Ever’ consagra Billie Eilish como uma das artistas pop mais importantes de sua geração – e, melhor ainda, ela faz isso sem repetir um único truque desde a estreia de que virou sua vida de cabeça para baixo”.

 “Alimentado por um vocal poderoso e expressivo, sem dúvida aprimorado por anos de turnê, ‘Happier Than Ever’ mostra um dedo do meio invisível para qualquer um que já considerou Eilish como um sussurro, e é possivelmente sua melhor performance vocal já registrada”. 

(Foto: Reprodução)

Confira a tracklist:

  1. “Getting Older”
  2. “I Didn’t Change My Number”
  3. “Billie Bossa Nova”
  4. “My Future”
  5. “Oxytocin”
  6. “Goldwing”
  7. “Lost Cause”
  8. “Halley’s Comet”
  9. “Not My Responsibility”
  10. “OverHeated”
  11. “Everybody Dies”
  12. “Your Power”
  13. “NDA”
  14. “Therefore I Am”
  15. “Happier Than Ever”
  16. “Male Fantasy”

Ouça:

Billie Eilish revela inspiração em Lana Del Rey e Marina

Billie Eilish concedeu uma entrevista ao LA Times, para divulgar seu novo álbum “Happier Than Ever”, que será lançado no próximo dia 30. A cantora aproveitou para revelar que e inspirou em Marina (and The Diamonds) e Lana Del Rey.

(Foto: Reprodução POPline)

Finneas O’Connell, irmão da cantora, revelou que ela estava aberta a ideias: “A única maneira de ajudar o processo lírico é se ela estiver sendo transparente comigo. Não vou escrever uma boa linha para ela se não souber o que ela está passando“, explicou ele.

Sobre suas inspiração, Billie Eilish disse: “Marina e Lana Del Rey fazem isso, e eu sempre amei isso nelas. Elas tentam coisas novas e não têm medo de ter uma voz diferente ou cantar no personagem. Marina falou sobre como suas letras usam personagens e situações diferentes que ela inventa. Não é necessário que tudo esteja acontecendo naquele exato momento“, completou.

Billie Eilish revela conflito ao escrever música de novo disco

Billie Eilish falou sobre o conflito que experimentou ao escrever a música ‘Getting Older’. A música, que faz parte do novo álbum da cantora, “Happier Than Ever”, sugere traumas do passado.

“Tive alguns traumas / Fiz coisas que não queria / Tive muito medo de te contar / Mas agora acho que é a hora”, canta Eilish no último trecho da canção.

Em entrevista ao LA Times, Eilish disse que estava em conflito com a música, afirmando que queria que seus fãs “soubessem tudo sobre minha vida de alguma forma”, mas que ela não era capaz de falar mais sobre o significado da música.

Eilish disse: “Passei por algumas coisas sobre as quais nunca falei e não quero de forma alguma… Não quero falar sobre isso”.

“Não quero contar a ninguém, muito menos a toda a internet. É constrangedor passar por coisas assim. É por isso que muitas mulheres e homens – mas especialmente mulheres – não contam a ninguém quando estão passando por isso”, declarou.

A cantora continuou falando sobre a importância de movimentos como o #MeToo, que mobilizou pessoas que sofreram abuso e assédio sexual a quebrarem o silêncio. “Embora eu realmente não tenha feito nada para [o movimento #MeToo], é muito importante que as mulheres jovens saibam que isso pode acontecer com qualquer pessoa. ”

Tom Jobim foi a grande inspiração para novo álbum de Billie Eilish

A cantora revelou que a música brasileira teve grande influência em seu novo trabalho, “Happier Than Ever”. Em entrevista à revista francesa, Madame Figaro, o cantor Tom Jobim foi uma forte inspiração para o projeto.

(FOTO: Reprodução)

Os fãs brasileiros se surpreenderam ao ver uma música chamada “Billie Bossa Nova” quando saiu o anúncio da tracklist, em maio. Logo começaram as teorias sobre o ritmo da faixa ser em bossa nova – e, até mesmo, uma possível música em português.

Na entrevista, Billie deu mais detalhes sobre a música brasileira e Tom Jobim serem uma grande inspiração para “Happier Than Ever: “Happier Than Ever é fortemente influenciado por Frank Sinatra, Julie London, que faço reverências quando ela canta ‘Cry Me A River’. E a versão de Audrey Hepburn de ‘Moon River’. É também inspirado na bossa nova de Tom Jobim. Em todo esse mundo musical que existiu antes de mim e que nos deixou uma herança maravilhosa“, finalizou.

VEJA TAMBÉM: Fotos e vídeos sensuais de Billie Eilish vão parar em site erótico

Billie Eilish gera polêmica após anunciar capa bizarra de novo álbum

Billie Eilish surpreendeu ao anunciar uma versão diferentona de “Happier Than Ever”, seu segundo álbum de estúdio. A edição limitada traz capas que a própria cantora personalizou com tinta.

É isso mesmo! A cantora lançou uma edição do álbum que ela mesma pintou à mão. As cópias estão sendo vendidas por 10 dólares (cerca de 51 reais). O site oficial descreve o lançamento como “cada capa é única, não há duas iguais”.

(FOTO: Reprodução)

No vídeo divulgado, Eilish aparece virando baldes de tinta branca em um chão coberto de fotos da capa.

Confira:

Contudo, parece que ninguém gostou e acabaram detonando a cantora na web:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio