Billie Eilish revela segredo sobre o seu cabelo: “Não confie em ninguém”

Publicado em 30/12/2020 13:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos cabelos mais icônicos de 2020 foi o de Billie Eilish. Com a raiz verde o resto completamente preto a cantora, de 19 anos e dona do hit ganhador do Grammy “Bad Guy”, lançou tendência com a coloração diferenciada.

Mas que atire a primeira pedra quem nunca cortou ou pintou o cabelo e se arrependeu. Billie Eilish não foi exceção e em suas redes sociais contou que o que todos achavam ser um mullet, na verdade tinha sido um corte químico que a artista sofreu. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A artista resolveu participar da nova tendência do Instagram, postar Stories de momentos solicitados por seus seguidores. Quando um fã perguntou “o mais fod**o que seu cabelo já ficou“, Billie Eilish respondeu um vídeo como a parte de cima de seu cabelo ficou curtinha após uma coloração mal sucedida. O profissional além de queimar seu cabelo acabou causando também uma quebra química.

VEJA MAIS: Azealia Banks volta a criticar aparência de Lana Del Rey: “Parece um hambúrguer”

“Não confie em ninguém que diz ser bom com cores, meu cabelo continuou caindo em pedaços pelos próximos 2 meses depois disso.”, contou.

Billie Eilish também postou em seus Stories fotos do seu quando ela pintou de verde e todos achavam que ela havia feito um mullet.

“Essas partes eram apenas do cabelo que foi queimado e cresceu de novo, enquanto todo mundo pensou que eu tinha feito um mullet.”, declarou a cantora.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio