Billie Eilish revela ter perdido seguidores e diz: “Pessoas têm medo de peitos grandes’

Publicado em 23/09/2021 12:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Billie Eilish acha injusto que alguns fãs esperem que ela permaneça sempre a mesma, seja em sua música ou em suas escolhas de estilo pessoal.

Antes do lançamento de seu último álbum, Happier Than Ever, a vencedora do Grammy de 19 anos estreou um novo visual, completo com cabelos loiros e um guarda-roupa mais revelador, fazendo ondas enquanto explorava novas maneiras de se expressar. Eilish disse a ELLE na matéria de capa da edição de outubro de 2021 da revista que ela perdeu milhares de seguidores no Instagram por causa de sua mudança de visual.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“As pessoas se apegam a essas memórias e têm um apego. Mas é muito desumano. Perdi 100.000 seguidores apenas por causa dos seios. As pessoas têm medo de seios grandes”, disse ela rindo. “Você nem mesmo deveria saber quem você é até ter pelo menos a minha idade ou mais.”

Eilish também explicou que decidiu pintar o cabelo de loiro para livrar-se de seus cachos verdes neon, sua marca registrada, e se misturar mais quando estiver em público.

“Eu não tinha o objetivo de ‘Isso vai fazer todo mundo pensar diferente de mim’. Eu tive cabelos de cores diferentes e vibrações para tudo que já fiz. Eu queria que este álbum tivesse seu próprio estilo “, explicou ela. “Outro dia, postei um vídeo de quando eu tinha cabelo verde e vi as pessoas dizerem: ‘Sinto falta dessa Billie, a Billie de cabelo verde’. Ainda sou a mesma pessoa. Não sou apenas Barbies diferentes com cabeças diferentes.”

O escrutínio em seu guarda-roupa é algo que continua a frustrar Eilish. Ela disse a ELLE: “Outro dia, decidi usar uma camiseta sem mangas. Não era nem mesmo uma camisa provocante. Mas sei que as pessoas vão dizer: ‘Puta merda, ela está se vestindo de forma sexy e tentando fazer uma demonstração.’ E eu tipo, ‘Não, eu não estou. Está 500 graus e eu só quero usar uma camiseta sem mangas.’”

(Foto: Reprodução ALIQUE)

Billie Eilish faz performances intimistas de “Billie Bossa Nova” e “Getting Older”

Recentemente, Billie Eilish lançou uma parceria com a Disney+, “Happier Than Ever: Uma Carta de Amor Para Los Angeles“. Além disso, ela entregou tudo no MET Gala 2021 e VMA.

Sendo assim, nesta terça-feira (21), Billie Eilish entregou duas performances intimistas do seu álbum “Happier Than Ever“. As faixas “Billie Bossa Nova” e “Getting Older” foram apresentadas em um especial da rede ABC.

Billie Eilish culpa mídia por sua falta de confiança e faz desabafo

Billie Eilish abriu o coração ao falar sobre a carreira no talk show da atriz Drew Barrymore. Durante a entrevista virtual, a cantora de 19 anos admitiu que ficou menos confiante com a idade.

“Você sabe que sempre fui muito, muito obstinada e honesta, o que acho que é tanto uma bênção como uma maldição”, disse a cantora ao discutir seu documentário “Billie Eilish: The World a Little Blurry”, lançado na Apple TV + no início do ano. 

“O engraçado é que quanto mais velha eu fico, menos confiante eu fico e isso meio que me fez gostar [do documentário] – porque eu assisti novamente o doc algumas semanas atrás, e isso me fez chorar porque eu estava pensando o quão livre e com a mente aberta eu era. A mídia simplesmente arranca isso de você”, continuou. “Não é divertido agora”, desabafou a cantora. 

Confira a entrevista:

Billie Eilish revela que já se sentiu um grande fracasso

Recentemente, Billie Eilish e o rapper Stormzy discutiram o que sucesso significa para eles agora, depois de alcançarem fama mundial e aclamação da crítica em suas carreiras. Eles entrevistaram um ao outro para a revista britânica i-D.

Quando Eilish perguntou ao rapper que sucesso e fracasso significam para ele, Stormzy respondeu: “A maneira como eu defino o sucesso mudou. Quando você é mais jovem, é mais fácil. São carros, dinheiro. Agora é tão diferente. Minha ideia de sucesso é ter tempo. Você sabe o que eu quero dizer? Ter tempo para fazer música. Ter tempo para ficar com minha família, relaxar com meus irmãos. São férias, conhecer novos lugares.”

“Muita gente acha que o sucesso é algo pelo qual você tem que sacrificar tempo, que sucesso é estar ocupado e não ter tempo para ver ninguém ou fazer nada, mas eu quero ficar com meus sobrinhos, com minha mãe. Eu quero ter uma semana para relaxar”, completou.

Elish concordou que “o tempo não tem preço”, acrescentando que é “subestimado e mal apreciado”, mas disse que para ela sucesso significa “alegria”.

“Eu aprendi recentemente que se você faz as coisas porque são uma ideia legal, você ganha muito dinheiro, ou conseguem uma grande campanha publicitária para você, mas elas te deixam infeliz? Isso não é sucesso”, disse ela.

“É diferente se você realmente se preocupa com alguma coisa e o processo é difícil, mas o resultado te deixa feliz. Então isso é válido e vale a pena. Mas por que se sentir infeliz? O sucesso é interno. Não tem nada a ver com ninguém além de você. Alegria e amor por você mesmo”, adicionou.

Quando questionada por Stormzy sobre o que ela considera um fracasso, Billie Eilish respondeu: “Eu me senti muito fracassada na minha vida. E é realmente fácil se sentir um fracasso quando tantas pessoas estão olhando para você e dizendo que você é um. Pode ser difícil não acreditar neles. Eu cresci com a internet. Eu uso as redes sociais pelos mesmos motivos que todo mundo usa, e você encontra esses vídeos dizendo que você é feio, é uma merda e é péssimo, e isso faz eu me sentir um fracasso.”

“Há outras coisas também, coisas mais concretas, como quando me decepciono, quando não sinto o que disse que sentia, ou não faço as coisas que disse a mim mesmo que faria… Mas o fracasso é uma coisa interessante porque, como o sucesso, está realmente apenas na sua cabeça. Você pode literalmente falhar fisicamente em algo, mas ainda assim pode ser um sucesso e vice-versa. Sucesso e fracasso dependem apenas de sua perspectiva”, refletiu Eilish.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio