Billie Eilish será headliner mais jovem do festival Glastonbury

A apresentação da cantora será dia 24 de junho do ano que vem

Publicado em 04/10/2021 12:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Billie Eilish já tem data marcada para ser a headliner mais jovem do festival Glastonbury, cuja próxima edição será realizada em 2022. (Via NME)

No último domingo, 3, Eilish postou uma foto no Stories do Instagram na qual vestia um moletom do Glastonbury. A artista aumentou os rumores da participação dela no festival ao escrever “2022” na publicação. Sendo assim, a organizadora do evento, Emily Eavis compartilhou a foto e afirmou que a cantora se apresentará no dia 24 de junho no Glastonbury 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não poderíamos estar mais felizes em anunciar que a maravilhosa Billie Eilish será a atração principal do [palco] Pyramid na sexta-feira no Festival de Glastonbury do ano que vem, se tornando a atração solo mais jovem de nossa história. Esta parece ser a maneira perfeita de voltarmos e mal posso esperar!”

Eilish se apresentou no palco Other Stage, do Glastonbury, em 2019, e voltará como headliner no grande retorno do festival, o qual cancelou as edições de 2020 e 2021 por causa da pandemia de covid-19.

Billie Eilish protesta contra nova lei antiaborto do Texas: ‘Meu corpo, minha escolha’

Billie Eilish protestou contra a mais rígida lei antiaborto dos EUA que entrou em vigor no Texas. Durante apresentação no festival Austin City Limits, neste sábado (2), a cantora admitiu que considerou desistir do show por conta da medida adotada pelo estado norte-americano. 

“Quando fizeram daquela m*rda uma lei, eu quase não quis fazer o show. Eu queria punir esse lugar por permitir que isso aconteça. Mas então, eu lembrei que vocês são as vítimas e vocês merecem tudo no mundo. Precisamos dizer para eles calarem a p*rra da boca”, começou a cantora.

Em seguida, ela pediu para que as pessoas na plateia mostrassem o dedo do meio e gritou: “Meu corpo, a p*rra da minha escolha!”

A nova lei restritiva do Texas que proíbe o aborto depois que um batimento cardíaco é detectado e permite que cidadãos processem juridicamente médicos ou qualquer pessoa que esteja ajudando uma mulher a fazer um aborto.

Billie Eilish diz ter perdido seguidores por ter “peitos grandes”

Billie Eilish acha injusto que alguns fãs esperem que ela permaneça sempre a mesma, seja em sua música ou em suas escolhas de estilo pessoal.

Antes do lançamento de seu último álbum, Happier Than Ever, a vencedora do Grammy de 19 anos estreou um novo visual, completo com cabelos loiros e um guarda-roupa mais revelador, fazendo ondas enquanto explorava novas maneiras de se expressar. Eilish disse a ELLE na matéria de capa da edição de outubro de 2021 da revista que ela perdeu milhares de seguidores no Instagram por causa de sua mudança de visual.

“As pessoas se apegam a essas memórias e têm um apego. Mas é muito desumano. Perdi 100.000 seguidores apenas por causa dos seios. As pessoas têm medo de seios grandes”, disse ela rindo. “Você nem mesmo deveria saber quem você é até ter pelo menos a minha idade ou mais.”

Eilish também explicou que decidiu pintar o cabelo de loiro para livrar-se de seus cachos verdes neon, sua marca registrada, e se misturar mais quando estiver em público.

“Eu não tinha o objetivo de ‘Isso vai fazer todo mundo pensar diferente de mim’. Eu tive cabelos de cores diferentes e vibrações para tudo que já fiz. Eu queria que este álbum tivesse seu próprio estilo “, explicou ela. “Outro dia, postei um vídeo de quando eu tinha cabelo verde e vi as pessoas dizerem: ‘Sinto falta dessa Billie, a Billie de cabelo verde’. Ainda sou a mesma pessoa. Não sou apenas Barbies diferentes com cabeças diferentes.”

O escrutínio em seu guarda-roupa é algo que continua a frustrar Eilish. Ela disse a ELLE: “Outro dia, decidi usar uma camiseta sem mangas. Não era nem mesmo uma camisa provocante. Mas sei que as pessoas vão dizer: ‘Puta merda, ela está se vestindo de forma sexy e tentando fazer uma demonstração.’ E eu tipo, ‘Não, eu não estou. Está 500 graus e eu só quero usar uma camiseta sem mangas.’”

(Foto: Reprodução ALIQUE)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio