billie eilish
A cantora norte-americana Billie Eilish (FOTO: Reprodução)

Em janeiro, Billie Eilish voltou a abordar algumas dos seus temas recorrentes em um videoclipe denso. Dirigido por ela, a estrela adolescente estreou o vídeo de “everything i wanted” abordando suicídio e depressão. O que ela não podia esperar é que os brasileiros, dariam uma pitada mais, otimista para sua baladinha tão deprê.

O canal 80’s Box no Youtube divulgou um remix super aleatório da triste faixa com um arranjo puxado para uma alegre e entusiasmada Bossa Nova. Assim, a interpretação sussurrada e introspectiva acabou ganhando uma nova perspectiva. Confira abaixo:

O clipe original da faixa mostra Billie Eilish e seu irmão e parceiro Finneas deprimidos, dirigindo estrada afora até decidirem dar um impactante fim à viagem. A faixa faz parte do álbum “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”, vencedor do Grammy. No início do vídeo original, a cantora exibe uma declaração de amor ao rapaz afirmando que Finneas é “seu irmão e seu melhor amigo e que não importa o que aconteça eles sempre apoiarão um ao outro”.

Essa declaração tão romântica e afetiva combinava muito mais com este segundo vídeo né?