Será?

Billie Eilish surge em mansão misteriosa e fãs associam à letra de seu hit

Cantora posou na piscina e mostrou detalhes da luxuosa propriedade

Publicado em 07/08/2021 14:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Billie Eilish agitou as redes sociais ao compartilhar uma série de cliques curtindo uma mansão paradisíaca na última quinta-feira (05/08). Sem revelar onde está, a cantora de 19 anos surgiu relaxando na piscina em uma propriedade isolada no topo de uma montanha.

Nos comentários, fãs de Eilish ficaram tentando adivinhar onde ela poderia estar. Muitos associaram o clique com a letra da canção “NDA“, que faz parte do novo álbum de Billie, “Happier Than Ever“. Na música, ela canta: “Eu comprei uma casa secreta quando tinha 17 anos. Ainda não fiz uma festa desde que peguei as chaves”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos seguidores chegou a perguntar: “Já fez a festa?”. Outro fã comentou: “Oooooohh, então essa é sua casa secreta”. Além disso, muitos desejaram que a artista se divirta no local.

Confira o post:

Billie Eilish revela medo dos stalkers e “monstros” bizarros

Billie Eilish não gosta de ficar sozinha. A cantora admite que gosta de ter “autonomia”, mas fica realmente “louca” quando está sozinha e tem muitos “medos estranhos e irracionais”, então prefere ficar perto dos pais.

Ela disse: “Eu realmente não gosto de ficar sozinha. Eu gosto de ter anonimato, ou autonomia, mas fico louca quando estou sozinha. Eu odeio isso. Tenho muitos stalkers e pessoas que querem fazer coisas ruins comigo, e também fico assustada com a escuridão e, tipo, o que está debaixo das camas e sofás. Tenho muitos medos estranhos e irracionais. Então, ainda estou muito na casa dos meus pais. Eu simplesmente amo meus pais e realmente gosto daqui.”

VEJA MAIS: Marido de Nicki Minaj chega a acordo na Justiça após não se registrar como agressor sexual

Falando sobre como ela lida com sua raiva, ela acrescentou: ” Minha família, meu Deus, me deixa com tanta raiva. Oh, minha família é como a de todo mundo. Há raiva – e amor, então meio que equilibra. “

Billie tornou sua missão ser “agradável” para trabalhar e nunca quer parecer uma diva.

Ela compartilhou com o jornal The Guardian: “Eu tento muito, muito ser agradável de se trabalhar. Às vezes, as pessoas são grandes idiotas e você tem que ficar tipo, ‘Ei, você está sendo um idiota. Mas eu nunca atiro coisas ou grito com ninguém, nunca. Adoro trabalhar com pessoas.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio