Billie Eilish surge mostrando tatuagem íntima na estreia de “No Time to Die”

Estrela pop aparece com nova tatuagem em importante evento

Publicado em 01/10/2021 13:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De vestidos dignos de contos de fadas a tatuagens de fadas. Billie Eilish sutilmente estreou a nova tinta na estreia de “No Time to Die” na terça-feira, onde ela deu aos fãs um vislumbre de uma aparente tatuagem de fada em sua mão esquerda. Embora a estrela pop de 19 anos ainda não tenha confirmado o significado, o design delicado parece retratar duas fadas voando. A tinta mágica deve ser fresca, pois ela não a tinha quando se apresentou no Governers Ball no sábado.

(FOTO: Reprodução)

Isso marca a terceira tatuagem de Eilish, embora ela raramente seja falada – ou mostrada – seus outros projetos. De acordo com a Rolling Stone, ela também tem um dragão em sua coxa e o nome “Eilish” escrito no meio de seu peito em fonte gótica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora ela ainda não tenha mostrado sua tatuagem na coxa grande por completo, ela deu um vislumbre dela pela primeira vez enquanto modelava lingerie em seu photoshoot estilo pinup da Vogue britânica. E ela estreou publicamente o design no 2021 Met Gala em setembro, graças à fenda perigosamente alta de seu segundo vestido Oscar de la Renta da noite.

Parece que ela mudou de ideia quando se trata de exibir sua tinta, conforme disse à Vanity Fair em 2020 que havia feito uma tatuagem secreta que “você nunca verá”.

CONFIRA TAMBÉM: Lil Nas X conta que dançarino de “That’s What I Want” era seu namorado

Embora ela também esteja experimentando com estilo ultimamente – incluindo um vestido de tule pêssego glamoroso para sua entrada no Met Gala no mês passado – Eilish um pouco voltou às suas raízes com uma roupa Gucci toda preta na estréia de James Bond esta semana.

Embora ela não tenha escolhido um vestido estilo princesa desta vez, Eilish, que canta a música tema do filme, esbarrou com a realeza da vida real Kate Middleton e o Príncipe William na estreia.

Billie Eilish conhece William e Kate na pré-estreia de “007”

Billie Eilish e seu irmão FINNEAS marcaram presença na estreia de “007 – No Time to Die” após assinarem a música tema do filme. No evento, que aconteceu em Londres nesta terça-feira (28), os dois conheceram o príncipe William e Kate Middleton.

Billie não escondeu que estava animada em encontrar o futuro rei e rainha da Inglaterra. Inclusive, em uma entrevista recente à BBC, a cantora disse: “Vai ser uma loucura … Meu Deus, vou fazer xixi na roupa.”

Nas fotos do tapete vermelho, a estrela pop e seu irmão aparecem radiantes ao apertar a mão de Kate e Will. O duque e a duquesa de Cambridge foram acompanhados pelo príncipe Charles e Camilla, duquesa da Cornualha, que também conheceram Billie.

Confira:

Ed Sheeran, Billie Eilish e mais: Os álbuns mais ouvidos no transporte

O Uswitch fez um estudo em parceria com o Spotify, onde revela quais os álbuns mais ouvidos pelas pessoas enquanto enquanto estão em transporte público. Pois bem, de acordo com a lista, Ed Sheeran está no topo com o álbum “÷ (Divide)”.

Logo em seguida, quem aparece é “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”, de Billie Eilish, que traz “a combinação de batidas calmantes e melodias cativantes”, de acordo com o estudo.

Logo após Ed Sheeran e Billie, estão Taylor Swift e Harry Styles aparecem na sequência. Além disso, a loira faz uma dobradinha na terceira e quinta posição, com “Lover” e “Folklore”“Ambos os álbuns têm ritmos e volume médio muito semelhantes, tornando essas ofertas musicais uma ótima escolha se você está procurando um impulso em seu deslocamento diário ou noturno. No entanto, enquanto ‘Lover’ apareceu em 72 playlists, ‘Fine Line’ chegou a apenas 45”, detalha a publicação do estudo.

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio