Billie Eilish, Taylor Swift e mais participarão de festival de Cyndi Lauper

Publicado em 07/12/2020 16:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sucesso! Cyndi Lauper revelou que fará seu festival beneficente anual ‘Home for the Holidays’ virtualmente e com a presença de grandes artistas como Taylor Swift e Billie Eilish.

A estreia acontecerá no TikTok nesta sexta-feira (11) e será transmitido no YouTube e no Facebook no domingo (13). O evento apoia a ‘True Colors United’, que trabalha para prevenir a falta de moradia na comunidade jovem LGBTQ+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em comunicado, Cyndi disse: “Tem sido um ano louco, mas sou grata por muitas coisas: a meus amigos imensamente talentosos e generosos que continuam aparecendo para nós ano após ano, à tecnologia que tornará possível nosso show virtual chegar a mais pessoas do que nunca“.

O show tem 10 anos e mais de 100 artistas, e arrecadou mais de três milhões de dólares, que está além do que eu poderia ter imaginado quando começamos“, contou.

E concluiu: “O mais importante, porém, é que estamos realmente ajudando jovens LGBTQ + que vivem em situação de rua. E para todos os fãs que assistem, doam e comemoram conosco, vocês são uma família. E eu agradeço“.

VEJA TAMBÉM: Ruiva, Katy Perry lança vídeo de “Champagne Problems” para projeto visual

Confira a lineup completa do festival: Adam Lambert, Amanda Shires & Jason Isbell, Bette Midler, Billie Eilish, Billy Porter, Billy Steinberg, Boy George, Brandi Carlile, Brittany Howard, Carson Kressley, Cher, Dolly Parton, Harvey Fierstein, Henry Rollins, Jackson Browne, Judy Gold, Justin Tranter, Kim Petras, King Princess, Kinky Boots, LL Cool J, Meg Myers, Phoebe Bridgers, Sharon Osbourne, Shea Diamond, Taylor Swift, Tom Kelly, Tracy Young, Whoopi Goldberg e Youth Pride Chorus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio