Billie Eilish tende a ter ótimo debute na Billboard 200 com novo álbum

Novo álbum de cantora é um sucesso e já pega topo em paradas.

Publicado em 2/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais um #1 na Billboard 200 virá fácil para a conta de Billie Eilish com seu segundo álbum de estúdio “Happier Than Ever”.

(FOTO: Reprodução)

O “Happier Than Ever” deverá abrir com 200-225 mil cópias nos Estados Unidos, de acordo com previsões do Hits Daily Double, sendo 130-140 mil em vendas puras. As edições especiais estão impulsionando o álbum, sobretudo em vinil. Uma porcentagem maior que 50% das cópias totais virão de vendas puras, o que é bem raro para 2021.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Produtor de Lady Gaga revela quando deverá lançar o Chromatica Remix

O “SOUR” de Olivia Rodrigo por ter tido tamanho sucesso, deve se manter como o maior estreia feminina (e geral) do ano até aqui. O álbum abriu com 295 mil cópias em maio. O “WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?”, primeiro disco completo da Billie, debutou com 313 mil unidades em abril de 2019 e é então, um dos maiores debutes desde aquele ano.

Billie Eilish ultrapassa 1 bilhão de streams com “Happier Than Ever”

Billie Eilish agradou com seu segundo álbum de carreira, “Happier Than Ever“, que foi lançado na última sexta-feira (30). Aclamado pela crítica, o disco já ultrapassou a marca de um bilhão de streams no Spotify.

Com o sucessor de “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”, Billie está dominando as paradas norte-americanas. No Spotify dos EUA, ela ocupa metade do Top 10 e a música com maior destaque foi a faixa-título, que conquistou a quarta posição em seu dia de estreia.

Ouça o álbum “Happier Than Ever“:

Billie Eilish revela que seu primeiro fã-clube foi feito no Brasil

Em uma recente entrevista para o BBC 1, Billie Eilish foi questionada se já veio ao Brasil. Infelizmente, a resposta foi “não”, porém, a cantora fez uma revelação fantástica!

“Eu estava dizendo que a primeira conta de fã que eu tive foi Billie Eilish Brasil. Como assim? Eu era ninguém, sabe? Não sei dizer, mas eu vou”.

Vale ressaltar que a cantora viria ao Brasil para turnê ‘Where Do We Go?’, contudo, por conta da Covid-19 o evento foi cancelado e até o momento nenhuma apresentação foi remarcada. Além disso, no seu último álbum, “Happier Than Ever”, lançado nesta sexta-feira (31), ela lançou uma faixa intitulada “Billie Bossa Nova”.

Confira abaixo:

Billie Eilish surge cantando Bossa Nova no rolê mais aleatório da web

Em janeiro, Billie Eilish voltou a abordar algumas dos seus temas recorrentes em um videoclipe denso. Dirigido por ela, a estrela adolescente estreou o vídeo de “everything i wanted” abordando suicídio e depressão. O que ela não podia esperar é que os brasileiros, dariam uma pitada mais, otimista para sua baladinha tão deprê.

O canal 80’s Box no Youtube divulgou um remix super aleatório da triste faixa com um arranjo puxado para uma alegre e entusiasmada Bossa Nova. Assim, a interpretação sussurrada e introspectiva acabou ganhando uma nova perspectiva. Confira abaixo:

O clipe original da faixa mostra Billie Eilish e seu irmão e parceiro Finneas deprimidos, dirigindo estrada afora até decidirem dar um impactante fim à viagem. A faixa faz parte do álbum “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”, vencedor do Grammy. No início do vídeo original, a cantora exibe uma declaração de amor ao rapaz afirmando que Finneas é “seu irmão e seu melhor amigo e que não importa o que aconteça eles sempre apoiarão um ao outro”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio