Confira!

Billie Eilish teria esnobado Jennifer Lopez no VMA

Publicado em 14/09/2021 10:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os espectadores que assistiram ao VMA, perceberam um momento estranho em que Billie Eilish esnobou Jennifer Lopez.

Quando a cantora de 52 anos, fez uma aparição no VMA de domingo à noite para uma apresentação, ela foi saudada com gritos e aplausos de todos na plateia – exceto a cantora de ‘Bad Guy’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando a câmera fez uma panorâmica ao redor da sala, ela pegou Billie sentada com uma expressão bastante neutra no rosto. Ela não parece estar batendo palmas, e em vez disso, ela se sentou sem expressar nenuma reação.

Os telespectadores em casa certamente notaram o momento gelado e rapidamente acessaram o Twitter para comentar.

(Foto: Reprodução)

Uma pessoa disse: “Billie Eilish não deu uma palmada para Jennifer Lopez … um sorriso … nem nada.” Outro escreveu: “Droga, Billie Eilish não aplaudiu Jennifer Lopez. Isso é frio.”

No entanto, algumas pessoas acreditaram que a filmagem estava sendo mal interpretada e que a câmera capturou Billie em um momento ruim.

Billie Eilish manda recado para Portugal mas é detonada

Billie Eilish gravou uma mensagem especial para os fãs portugueses, os convidando para assistir o filme-show “Happier Than Ever, Carta de Amor a Los Angeles”. Contudo não saiu como o planejado, já que os fãs tiveram uma reação inesperada.

“Olá, Portugal. Sou a Billie Eilish e estou muito entusiasmada por poder partilhar um projeto que tem um lugar muito especial no meu coração, o meu novo filme-show original, ‘Happier Than Ever, Carta de Amor a Los Angeles’, já está disponível na Disney+”.

Os fãs portugueses reclamaram de Billie não ir ao país fazer show: “‘Hi Portugal’ mas não vem fazer show em Portugal. Mesmo assim eu te amo”, “à espera de quando ela vai vir a Portugal” e “pedir pra gente assistir coisa ela pede, agora vir fazer show em Portugal não vem”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio