Billie Eilish teve que ‘descobrir’ como evitar depressão durante turnê

Publicado em 26/02/2021 12:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estrela de 19 anos, Billie Eilish admitiu ter lutado contra sentimentos de solidão durante seu tempo na estrada.

Ela compartilhou: “Eu entro no meu quarto e fico lá sentada, em silêncio. Você sabe, você tem que estar com uma certa mentalidade para estar bem com isso, mas… você sabe, por um período de tempo foi muito difícil para mim.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu tive que descobrir como não poderia ficar deprimido e apenas dizer, ‘Oh meu Deus, eu acabei de fazer este lindo show, show incrível…’ e eu estou indo para o meu quarto verde e eu estou sentado sozinho e esperando por uma resposta de quem eu me importava mais do que meu show – é ridículo.”

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Billie Eilish acha que costumava ver as turnês como algo natural. Mas, agora que ela não pode fazer turnê por causa da pandemia do coronavírus, a cantora está desesperada para pegar a estrada novamente.

A hitmaker ‘Bad Guy’ disse à Apple TV: “Você simplesmente dá as coisas como certas e agora, isso só me dá vontade de gritar porque eu não posso nem fazer programas.”

Enquanto isso, Billie admitiu que temia nunca realizar seu sonho de estrelato.

Ela lembrou: “Eu tinha 12 anos, eu acho, e estava sentada nas poltronas em ‘Matilda’, o musical em Nova York, na Broadway. Eu estava infeliz. Eu estava tipo, ‘Não me importo com musicais. Por que estou aqui?

Eu me lembro de ter me apaixonado pelo que estava assistindo.. Eu era completamente contra a ideia, e simplesmente adorei. Lembro-me no final quando todos estavam se curvando e então a pequena Matilda se levantou, e todos se levantaram na multidão, e todos gritavam. Lembro-me de uma lágrima rolando pela minha bochecha, porque tudo que eu sempre quis é estar no palco e ter pessoas torcendo por mim.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio