anitta
A cantora fluminense Anitta (FOTO: Reprodução)

Foi divulgada, a capa da biografia não autorizada da Anitta, escrita pelo jornalista Léo Dias. O livro chamado de “Furacão Anitta”, será lançado pela editora Agir no dia 30 de março, na mesma data do aniversário da cantora. Fã-clubes da cantora terão prioridade na compra além de direito a descontos. Na segunda quinzena de março, ocorrerá uma pré-venda do livro cuja capa foi divulgada pelo site POPline. Confira abaixo a imagem que exibe o bumbum da cantora por debaixo duma meia arrastão:

O livro promete ser uma biografia com temas bastante delicados para a cantora. Léo Dias vem afirmando nos últimos meses que teve acesso a documentos e registros pessoais que trazem depoimentos reveladores de amigos, familiares e pessoas com quem a artista trabalhou ao longo de sua carreira.

VEJA TAMBÉM: Garotinha com câncer sobe ao palco para cantar “O Sol” com Vitor Kley

Um dos capítulos mais aguardados é “Muy Amigas”, que abordará as supostas brigas de Anitta com diversas outras celebridades e profissionais do entretenimento. A lista é longa e conta com nomes como Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Preta Gil, Maluma, Simone & Simaria, Iggy Azalea e Pabllo Vittar.

O “Furacão Anitta” também pretende esclarecer os detalhes do término do casamento de Anitta com o empresário Thiago Magalhães. A relação não chegou a durar um ano completo e a separação nunca foi explicada pelas partes.

Anitta posa com Simone e deixa rumores de briga para trás

As cantoras Anitta, Simone e Simaria querem deixar para trás os boatos de desentendimento. As artistas resolveram posar juntas nos bastidores da gravação do DVD de Ludmilla, na Jeunesse Arena, no Rio, na quinta-feira (dia 14) e colocaram uma pá de areia por cima dos rumores de rixa.

“Umas amigas bonitas que a gente tem, né?” brincou Anitta ao publicar um vídeo ao lado de Simone no stories do seu Instagram. “Te amo”, escreveu a irmã de Simaria na legenda de uma foto com Anitta.

Os boatos de briga entre as três cantoras tiveram início após a parceria das cantoras em Loka. A sertaneja Simone chegou a admitir numa entrevista que se afastou da funkeira com a irmã “depois que elas decidiram dar uns toques para a amiga”.

“Nós fomos até ela para dar um conselho que nós gostaríamos que alguém nos desse, e não sei porque, não sei o que aconteceu… Segundo o povo, não sei quem que falou, se foi ela, é como se a gente tivesse brigado. Mas nunca na vida a gente brigou com a Anitta”, explicou Simone na época.