Bispa afirma que foi feito ritual satânico para matar MC Kevin

O desabafo aconteceu 1 dia depois da morte do MC Kevin

Publicado em 18/05/2021 16:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda feira (17), o funkeiro MC Lon publico uma sequência de Stories em seu Instagram, onde uma pastora revela uma profecia sobre a morte de diversos MCs. O desabafo aconteceu um dia após o MC Kevin cair do quinto andar de um luxuoso hotel no Rio de Janeiro.

Lon compartilhou em suas redes sociais um áudio que recebeu de uma bispa. No áudio, ela foi identificada como Regina Silva, e fez um alerta para o cantor e outros artistas do funk.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com a religiosa, ela recebeu uma revelação divina de que foi feito um ritual satânico para matar seis MCs famosos. A bispa conta que viu alguém sacrificando um animal grande, em oferecimento ao diabo, para os funkeiros morrerem.  No áudio, ela diz que está orando pelos jovens, para que essa maldição seja quebrada.

VEJA MAIS: Conheça o luxuoso e milionário apartamento onde mora o BTS

“Jesus está voltando família e Jesus quer muito da gente. Principalmente de nós MC que influencia muito a galera da comunidade, a gente tem que mostrar que estamos perto de Deus, que estamos próximos de Deus, família. Vamos fazer uma corrente de oração pra nada de ruim acontecer daqui pra frente”, disse MC Lon.

“Quero alertar todos os MCs, quero avisar que o demônio está furioso com a nossa vida, tem gente fazendo ‘macumba’ pra gente. Pra todos os MCs se cuidarem, ficarem mais próximos de Deus procurarem a igreja”, finalizou o amigo de MC Kevin.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio