Bissexual, Anitta explica a razão de não namorar mulheres

Publicado em 23/01/2020 12:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta estrelará uma das principais reportagens da próxima edição da revista Harper’s Bazaar Brasil. O editor de cultura do veículo, André Loi, já deu uma prévia da matéria em seu Instagram. No trecho divulgado, Anitta justifica a razão de sempre assumir namoro com homens, embora se declare bissexual.

As pessoas falam ‘ah, você só assumiu namoro hétero’. Porque aconteceu, gente. Mulher é muito dramalhão quando vai para um relacionamento, é muita conversinha…. Não tenho paciência. Teria de encontrar alguém como eu: prática. Tem uma pessoa [do sexo feminino] que eu sempre fico, mas não é um relacionamento, porque não é fechado”, afirmou a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Desde que ficou famosa, Anitta assumiu somente dois namoros, mesmo tendo se relacionado com outras pessoas diversas vezes. O primeiro namorado anunciado foi Thiago Magalhães, com quem se casou em 2017 e permaneceu menos de um ano junto, e o outro foi o surfista Pedro Scooby, relação que rendeu muitas manchetes na imprensa de celebridades e durou menos ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio