Rainhas!

Bivolt e Gloria Groove unem forças na sensual “Pimenta”

A faixa ganhará clipe

Publicado em 06/08/2021 00:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bivolt, um dos principais nomes da música urbana atual, apresenta sua primeira parceria com a diva do pop Gloria Groove! Juntas, elas lançam pela Som Livre nesta sexta-feira (06) o single inédito “Pimenta”, que chega também com videoclipe no YouTube.

Gravado em uma mansão nos Jardins, em São Paulo, o audiovisual alterna momentos mais descontraídos e estética girly com outros nos quais as duas artistas estão em figurinos luxuosos e esbanjando sensualidade. Com referências dos anos 2000, a atmosfera do filme evoca uma girl party no estilo ostentação e, claro, traz as mulheres como protagonistas e em posição de poder.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução/Twitter)

Com direito a cenas em banheira de espuma, muitas joias e com o elenco feminino sendo servido por garçons vestidos somente de toalha, o videoclipe prioriza uma paleta em candy colors e apresenta Bivolt e Gloria Groove em looks icônicos, como um sexy country em tons neon e laces coloridas, e outro mais glamouroso e repleto de brilhos, no melhor estilo “diamonds are a girl’s best friend”.

A música está disponível em todas as plataformas digitais e o clipe chega às 12h. Ouça “Pimenta”:

Gloria Groove relembra 1º beijo no marido

A apresentadora Didi Wagner recebeu no Lugar Incomum desta segunda-feira (02) a cantora Gloria Groove. Apelidada como “PhD no centro da cidade de São Paulo”, a artista retornou ao Theatro Municipal e relembrou sua primeira visita ao local, aos 8 anos, quando se apresentou em um coro musical infantil – anos depois esteve no palco ali na Virada Cultural Paulista no ano passado, em performance gravada, em função da pandemia.

Na atração, a dupla não deixa de visitar o Bar dos Arcos, localizado no subsolo do Theatro. Ali ela fala como sua trajetória artística remete ao centro da cidade. “Não só pela minha relação com o teatro musical, mas também pelas boates onde me apresentei como Gloria Groove”.

De lá seguem para o Auditório do Ibirapuera, local onde a cantora deu o seu primeiro beijo no marido, Pedro Luís. Ali, a artista recorda os grandes shows assistidos no espaço. “Esse ambiente é o famoso ‘saudades do que a gente viveu’”, diverte-se.

VEJA MAIS: Amado Batista põe à venda suas fazendas por R$ 350 milhões!

(FOTO: Divulgação Index Conectada)

E não deixa também de se apresentar no palco interno do auditório, desta vez para exclusivamente à Didi. “Nessa gravação, eu tive o prazer de assistir a um show incrível no Auditório Ibirapuera para um público de uma pessoa só: eu (risos). Ver a Gloria Groove cantar e ainda poder escutar histórias sobre sua vida paulistana trouxe um novo olhar sobre o parque e suas atrações”, conta a paulistana.

No programa, a apresentadora entrevista a artista plástica Mari Mats, durante um rolê pela Liberdade atrás de alguns de seus grafites espalhados pelo bairro. O encontro termina na famosa Feirinha da Liberdade para comer Takoyaki, bolinho recheado com polvo bastante popular no Japão.

Da Liberdade para a Vila Mariana, mais especificamente no Instituto Biológico de São Paulo, Didi conhece o maior cafezal urbano da América Latina entre os arranha-céus da cidade. 

O episódio vai ao ar hoje, às 18h, no Multishow. As gravações seguiram todos os protocolos de segurança dos órgãos de saúde para preservar a equipe envolvida e conter o avanço da Covid-19 no país.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio