Bizarro! Cantor famoso faz guitarra com esqueleto do tio

Publicado em 16/02/2021 20:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O músico Prince Midnight publicou fotos em sua rede social de uma guitarra que foi feita com os ossos de seu tio, Filip.

Apesar da atitude do artista parecer meio bizarra, ele tinha como intenção homenagear seu tio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

Há 20 anos atrás, Filip morreu em um acidente de seus ossos e seu esqueleto foi doado para uma faculdade na Grécia, para ser usado como material de ensino.

Quando a instituição não precisava mais dos ossos, ela devolveu para a família, ou seja, para o sobrinho, Prince Midnight.

Ele não sabia o que fazer com o esqueleto, então, o sobrinho resolveu fazer uma homenagem mais que especial ao seu tio. 

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Durante uma entrevista para o Metal Sucks, o músico contou um pouco sobre sua decisão. “Eu recebi a caixa com ossos da Grécia e não sabia direito o que fazer com ela. Enterrar? Cremar? Guardar no sótão? Tudo isso soava como maneiras ruins de imortalizar alguém que me apresentou ao heavy metal”, disse ele.

“Então, eu decidi transformar o tio Filip em uma guitarra, o que acabou sendo bastante desafiador porque nunca alguém havia criado uma guitarra a partir de um esqueleto. Então eu a fiz”, ele contou.

“De qualquer forma, agora o tio Filip pode detonar na guitarra durante toda a eternidade. É assim que ele gostaria que fosse. Estou muito orgulhoso do projeto e de como ele serve para honrá-lo, honrar sua vida e a influência que ele teve em mim”, o músico finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio