Bizarro! Elvis e Priscilla Presley viram um bebê morto; entenda

Publicado em 16/02/2021 23:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elvis e Priscilla Presley tiveram algumas experiências incomuns e isso inclui ficar cara a cara com uma criança morta. 

Tudo começou com um clássico filme de terror. Depois disso, o Rei do Rock ‘n’ Roll decidiu levar sua esposa para um lugar muito mórbido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com Priscilla, no “Elvis and Me”, o cantor era um homem profundamente espiritual. Ele leu livros espirituais clássicos como Siddhartha, The Prophet e The Impersonal Life para ajudá-lo a lidar com sentimentos de desespero. 

Além disso, ele era um grande fã de cinema. Ele passava as noites discutindo espiritualidade antes de assistir a filmes de terror.

A certa altura, ele e Priscilla assistiram a um dos filmes de terror/suspense mais aclamados dos anos 1950: Les Diaboliques.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

O famoso filme francês é considerado um dos filmes mais assustadores de todos os tempos. Priscilla revelou que seu marido costumava assistir a filmes de terror.

Enquanto assistia a Les Diaboliques, Elvis perguntou a Priscilla se ela estava se sentindo ousada. Ele prometeu levá-la a algum lugar que fosse realmente assustador.

Depois que o filme acabou, eles entraram em uma limusine. Elvis pediu ao motorista que fosse ao necrotério em Memphis, Tennessee.

Elvis Presley sabia que não deveria entrar, mas usou sua fama para convencer alguém a deixá-lo entrar. Priscilla disse que “sua fama era sua chave-mestra”.

A princípio, Priscilla teve medo de ver corpos, mas o marido garantiu que a experiência não era tão assustadora. Ela ficou chocada ao ver como a atmosfera era calma e lembrava uma igreja.

Então, o casal viu o corpo de uma criança falecida. Primeiramente, Priscilla olhou para o cadáver em silêncio. Depois, ela começou a chorar. Ela queria saber por que uma criança sem cicatrizes havia morrido.

“Não sei”, respondeu Elvis. “Às vezes Deus age de maneiras estranhas. Eu acho que era apenas para o pequenino ficar com o seu“, ele disse.

Priscilla escreveu: “Nós dois pegamos a mão do bebê e Elvis fez uma oração. Poucos minutos depois, estávamos perto de uma mulher de meia-idade que acabara de ser embalsamada. Eu desviei o olhar“, ela contou.

Priscilla se lembra do marido dizendo “Isso é bom para você. Você tem que ver coisas assim às vezes. Este é o fato duro e frio – a realidade. Quando você olha para um corpo, você percebe como tudo é temporário, como pode terminar em questão de minutos”, contou.

Essas palavras são especialmente notáveis, visto que Elvis Presley morreu aos 42 anos.

Priscilla e Elvis (FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio