Bizarro! Elvis Presley comeu a mesma refeição durante seis meses; saiba qual

Publicado em 16/02/2021 09:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elvis Presley tinha hábitos peculiares! De acordo com Angie Marchese, a arquivista de Graceland (a mansão que ele morava) o Rei costumava opinar no funcionamento da cozinha: muitas vezes, ele ficava obcecado com certos alimentos e comia até se cansar, mas também chegou a proibir certas refeições.

O lendário astro viveu em Graceland, em Memphis, Tennessee, entre 1957 e 1977 e não permitia que o peixe fosse servido como refeição. O motivo era bastante simples: ele não suportava o cheiro do alimento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Angie Marchese afirma: “O Elvis cresceu com boa comida do Sul. Ele adorava bolo de carne, purê de batata, frango frito e macarrão com queijo”, revelou a arquivista. “Qualquer coisa em que ele tenha crescido era uma das suas favoritas”.

Ela ainda continuou: “Qualquer coisa menos peixe. Ele não gostava do cheiro de peixe sendo cozinhado. Nunca havia peixe em casa”.

Elvis Presley comeu a mesma refeição durante seis meses (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Uma das refeições que o Elvis amava era bolo de carne e purê de batata. Segundo a sua ex-mulher, Priscilla Presley, ele gostava tanto do prato que o comeu todos os dias no jantar durante seis meses.

Angie acrescentou: “Ele definitivamente tinha seus hábitos, então se era comida do Sul… ele gostava”.

Elvis também adorava comer sanduíche de bacon e mostarda, manteiga de amendoim frita, bife de hambúrguer e ervilhas. O bolo de chocolate caseiro de sua mãe era o seu doce favorito e ele comia o mais frequentemente possível.

Quanto aos petiscos, Elvis gostava de manteiga de amendoim e sanduíches de banana com a inusitada adição de fatias de bacon. No entanto, ele fazia questão que os alimentos fossem preparados ao seu gosto. Então, o próprio Rei mostrava ao chefe de cozinha como gostava que fossem cozinhados em gordura de bacon.

Angie também confidenciou que, antes da pandemia, Lisa Marie, a filha de Elvis, ainda desfrutava de uma refeição em Graceland: “Lisa ainda é proprietária da casa e do terreno, que pertencem a ela e à sua família”.

O sanduíche favorito de Elvis Presley (FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio