Bizarro! Elvis Presley “era como um pai” para sua ex-esposa; entenda!

Publicado em 29/11/2020 17:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Priscilla e Elvis Presley estiveram juntos por mais de 10 anos. E, mesmo estando um romance, ela admitiu que seu relacionamento muitas vezes parecia mais o de pai e filha.

Em seu livro de memórias de 1985 intitulado Elvis and Me, ela revela onde o controle de uma celebridade poderia chegar. O astro do rock queria moldar Priscilla Presley em sua mulher ideal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela tinha apenas 14 anos quando conheceu o artista, aos 24 anos. E no fim das contas Elvis tinha um “motivo oculto” para namorar uma garota tão jovem quanto Priscilla.

VEJA TAMBÉM: Elvis Presley era pedófilo?

De acordo com as memórias de Rex Mansfield, Elvis disse a ele que Priscilla era “jovem o suficiente” para que ele pudesse “treiná-la da maneira que eu quisesse”.

…E ele a treinou. Ele controlou a maneira como ela andava, falava, se vestia e até se certificou de que ela compartilhasse as mesmas ideias e opiniões que ele.

Ele queria me moldar às suas opiniões e preferências. Apesar de sua reputação de rebelde, ele mantinha a visão tradicional dos relacionamentos. Uma mulher tinha que ter o seu lugar“, revelou a atriz.

FOTO: Reprodução

Ela ainda disse: “[Estava] cega pelo amor, não vi nenhum de seus defeitos como fraquezas. Ele se tornou a paixão da minha vida. Ele me ensinou tudo: como me vestir, como andar, como me maquiar e pentear, como me comportar, como retribuir o amor do jeito dele. Com o passar dos anos, ele se tornou meu pai, marido e quase Deus“.

Ele era um pai para mim“, ela revela em uma entrevista de 1985 com Barbara Walters. “Ele era meu mentor (…) Foi terrível. Quer dizer, hoje provavelmente seria capaz de me comunicar muito mais com ele. Eu saberia como lidar com isso. Eu não sabia como lidar com isso então“.

FOTO: Reprodução
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio