Bizarro! Grimes e rapper que implantou diamante na testa querem chip no cérebro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, o rapper Lil Uzi Vert chocou os fãs ao implantar um diamante na testa. Agora, o músico surge com um novo plano bizarro: ele e a cantora Grimes querem implantar chips no cérebro com a tecnologia desenvolvida pelo bilionário Elon Musk, namorado da cantora.

Lil Uzi Vert (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tudo começou no Twitter, quando o rapper publicou o nome da tecnologia de Musk para expressar seu encanto. “NEURALINK”, escreveu, acompanhado de um emoji de morcego e um de diamante.

Em seguida, Grimes respondeu ao tuíte: “Vamos colocar chips no cérebro”. E o rapper imediatamente aceitou o convite: “Eu estou pronto, quando vamos fazer?”, perguntou Lil Uzi Vert.

A cantora explicou: “Podemos planejar os chips para 2022. Ainda é uma cirurgia experimental, mas se der certo teremos a sabedoria dos deuses haha”. E o rapper finalizou a troca de mensagens ao responder: “Okay !!! Eu vou te ligar para ter mais detalhes”.

O chip recém-anunciado pelo bilionário Elon Musk permitiu que macacos que serviram de cobaias conseguissem jogar videogame com a mente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio