Bizarro! Halsey consegue ordem de restrição contra fã obcecado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Halsey conseguiu uma ordem de restrição de emergência contra um fã obcecado. Ela afirma que o homem quebrou um violão no quintal de seu vizinho enquanto tentava localizá-la.

Seu advogado incluiu um relatório investigativo de sua equipe de segurança, que sugere que o fã apareceu na casa do vizinho da cantora em PELO MENOS quatro ocasiões diferentes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um membro da equipe de segurança escreveu: “Fiquei sabendo de um potencial ‘stalker’ que estava tentando localizar a Sra. Frangipane (Halsey) e sua equipe de gestão me pediu para investigar”.

“Em 2 de outubro de 2020, eles identificaram o homem (nós estamos optando por não nomear), que passou na casa de um vizinho procurando por Halsey, com a impressão de que ela morava lá”, disse.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry consegue ordem restritiva contra homem que invadiu sua mansão

Os advogados da estrela afirmam que o homem, que eles acreditam ter sido liberado recentemente de uma clínica psiquiátrica, postou vários vídeos alarmantes sobre estar apaixonado pela cantora.

O stalker recebeu ordens de ficar a pelo menos 100 metros da artista, de sua casa e de “qualquer local onde ela esteja se apresentando ou ensaiando”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio