kanye west
O casal Kanye West e Kim Kardashian junto de seus filhos (FOTO: Reprodução)

No último dia 21, Kim Kardashian completou 41 anos de vida! Com isso, seu marido, Kanye West decidiu dar um presente muito especial para a socialite: um holograma de seu pai, morto há 17 anos.

Robert Kardashian era advogado e faleceu em 2003, vale ressaltar que Kim faz faculdade de direito, tendo sua principal inspiração no seu pai.

VEJA TAMBÉM: Áudios indicam que Gusttavo Lima teve outra amante além de Mallu Ohana

No Twitter, Kim escreveu: “Para o meu aniversário, Kanye me deu o presente mais importante da vida, uma surpresa especial do céu, um holograma do meu pai. Parece muito de verdade! Nós assistimos várias e várias vezes, cheios de emoção“.

No holograma, Robert deixa uma mensagem emocionante para Kim. Kanye West realmente se superou neste presenta.

Kim Kardashian homenageia o pai, Robert Kardashian (Foto: Reprodução/Instagram)
(FOTO: Reprodução)

Confira o que o pai da empresária disse:

Você está com 40 anos e toda crescida. Você está linda, assim como quando era uma garotinha. Eu estou olhando por você, suas irmãs e irmãos e seus filhos todos os dias. Às vezes eu deixo dicas de que estou por perto. Lembra quando eu te levava para a escola na minha pequena Mercedes todos os dias e a gente escutava essa música?”, questionou o holograma de Robert antes de tocar Who Put The Bomp, de Barry Mann.

Eu estou tão orgulhoso da mulher que você virou, Kimberly, e tudo o que você conquistou. Todo o seu trabalho e as empresas que você criou são incríveis, mas o mais impressionante é a sua dedicação em se tornar advogada e continuar o meu legado. É uma jornada longa e difícil, mas vale a pena e eu estou com você o tempo todo“, continuou.

Continue o que está fazendo, Kimberly, você é uma alma linda e saiba que estou muito orgulhoso de você e estou sempre com você. Eu te amo, Kimberly. Diga para Khloe, Kourtney e Rob que eu os amo e sinto saudade de todos. Não se esqueça de rezar“, finalizou