Bizarro! Kanye West presenteia Kim Kardashian com holograma de seu pai falecido

Publicado em 29/10/2020 23:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último dia 21, Kim Kardashian completou 41 anos de vida! Com isso, seu marido, Kanye West decidiu dar um presente muito especial para a socialite: um holograma de seu pai, morto há 17 anos.

Robert Kardashian era advogado e faleceu em 2003, vale ressaltar que Kim faz faculdade de direito, tendo sua principal inspiração no seu pai.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Áudios indicam que Gusttavo Lima teve outra amante além de Mallu Ohana

No Twitter, Kim escreveu: “Para o meu aniversário, Kanye me deu o presente mais importante da vida, uma surpresa especial do céu, um holograma do meu pai. Parece muito de verdade! Nós assistimos várias e várias vezes, cheios de emoção“.

No holograma, Robert deixa uma mensagem emocionante para Kim. Kanye West realmente se superou neste presenta.

(FOTO: Reprodução)

Confira o que o pai da empresária disse:

Você está com 40 anos e toda crescida. Você está linda, assim como quando era uma garotinha. Eu estou olhando por você, suas irmãs e irmãos e seus filhos todos os dias. Às vezes eu deixo dicas de que estou por perto. Lembra quando eu te levava para a escola na minha pequena Mercedes todos os dias e a gente escutava essa música?”, questionou o holograma de Robert antes de tocar Who Put The Bomp, de Barry Mann.

Eu estou tão orgulhoso da mulher que você virou, Kimberly, e tudo o que você conquistou. Todo o seu trabalho e as empresas que você criou são incríveis, mas o mais impressionante é a sua dedicação em se tornar advogada e continuar o meu legado. É uma jornada longa e difícil, mas vale a pena e eu estou com você o tempo todo“, continuou.

Continue o que está fazendo, Kimberly, você é uma alma linda e saiba que estou muito orgulhoso de você e estou sempre com você. Eu te amo, Kimberly. Diga para Khloe, Kourtney e Rob que eu os amo e sinto saudade de todos. Não se esqueça de rezar“, finalizou 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio